🌶| PROFESSOR GOO |🌶

719 61 5
                                    

⚠️ CONTEÚDO MADURO +18
⚠️ JIMIN É DE MAIOR.
⚠️ PRONOME FEMININO.

__________________________________

SINOPSE:

Onde jimin é um aluno encrenqueiro e jungkook seu professor de educação física.

__________________________________

Sorriso simpático, olhos felinos e cativantes, pele clara e dono de uma das mais diversas personalidade.

Fofo, meigo e apaixonante.

Talvez fosse assim que o professor sério de porte atlético se dirigia ao aluno do terceiro B, todavia não era só isso que lhe atraía, jimin é o tipo garato problema, não enturmava e não tinha amigos em sala de aula, todavia tinha seu grupinho nos terceiros A e E, e mais dois amigos do segundo C, os quais sempre reuniam nos intervalos ou furava aula, sendo os alunos com as notas mais baixas do colégio.

O loiro era totalmente independente e seu maior passa tempo era provocar o professor de educação física, visto que percebeu o interesse do mais velho sobre si. Jimin havia se tornado o tipo de pessoa que jeon julgava como desafio, criando uma obsessão pelo garoto rebelde e baixinho.

E mesmo com tudo isto ocorrendo diariamente, jungkook impunha regras e castigos quando este o merecia, assim como todos os alunos, jungkook engolia o fato de ter uma queda pelo garoto e aplicava os mesmos conceitos, a todos, sem exclusividade, incluindo jimin.

pois assim como todos park era seu aluno e como professor era sua obrigação manter o loiro na linha.

Jungkook levou os lumes escuros até o relógio de pulso conferindo o horário, ao que seguia com os alunos para aula prática na quadra, do seu lado estava hyun e soomin animadas, enquanto em sua frente e atrás outros grupinhos o seguia conversando entre eles, logo mais a frente o loiro problema ia sozinho, chutando o nada enquanto suas mãos estavam dentro do casaco moletom que vestia.

Pelo espaço aberto da quadra podia ver o céu nublado e alguns pingos de água cair do lado de fora, trazendo uma camada de ar frio generosa.

Já todos dentro do espaço, jungkook cessou seus passos no centro do ambiente espaçoso, apenas observando a rodinha de alunos o circularem esperando as instruções do mentor, enquanto por canto de olho via jimin cruzar os braços e o olhar divertido, com a cabeça tombada pro lado, num sorriso sádico moldando seus lábios vermelhinhos e molhados.

Ele iria aprontar.

_ Atenção crianças - chamou à todos, recebendo um silêncio em troca, tirando os olhos do garoto quieto e afastado do restante da turma - semana passada tivemos aula sobre esportes aeróbicos, vocês lembram não é? - mentade negou e jeon respirou fundo, sabendo que teria que explicar tudo novamente, pois daqui duas semanas eles entrariam em período de prova - Prestem atenção por que não vou repetir tudo novamente - Aeróbicos são... - o porfessor seguiu  explicando o tema e após finalizar suspirou-  entenderam certo? E como estava dizendo, hoje o jogo será baleada, um jogo muito famoso no Brasil e eu queria trazer para vocês.

_ como funciona professor? - Segeoun ergueu a mão direita ao fazer a pergunta, abaixando logo após receber a atenção do moreno.

_ Primeiro vou escolher dois de vocês para a montagem dos grupos. - passou a vista pela lista de chamada em suas mãos, erguendo o olhar apenas para conferir os alunos - Minho e hyun, vocês fois serão o lider dos grupos e também vão escolher quem vai participar, lembrando que não quero nenhum aluno fora.

_ Não quero o park no meu grupo, aviso logo! - a garota resmungou de braços cruzados, o que fez a turma concordar, visto que jimin era bastante preguiçoso e não se esforçaria para vencer.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora