🌶| MEIA IRMÃ |🌶

547 42 1
                                    

⚠️ jimin mulher X jungkook punk.
⚠️sonofilia
⚠️ os personagens  são +18
⚠️meio irmão ( porém  não são irmãos de sangue e sim de pais distintos)

Antes do capítulo iniciar quero dixar um aviso sobre o tema a cima.

Vamos lá. O que é sonofilia?

É um tipo de parafilia em que a excitação sexual ou orgasmo são obtidos ao interagir sexualmente com um indivíduo em estado de sono.

Trouxe esse tema/fetiche um tanto estranho, não é estupro okay? Meu personagem tem vontade disso.

Mais se não se sentir confortável é só esperar o próximo conto, sem estresse meus filhotinhos.

_________________________________

Sinopse:

Onde jungkook sente atração por sua irmãzinha e imagina inúmeros fetiches com a baixinha de raba grande.

__________________________________

Jungkook era muito novo quando perdeu a mãe em um acidente de carro, porém ao passar dos anos ele havia se acostumado com a presença do pai, era eles dois e mais ninguém.

Jeon Hanjae após perder a esposa prometeu a si mesmo cuidar do filho de ambos e só ele  sabe o quão difícil foi dividir seu tempo entre trabalho e o garoto de sete anos na época.

E hoje em dia o homem se orgulha do garoto que criou e educou, hoje jungkook faz faculdade graças ao seu esforço e iria ver seu único filho se formando.

Porém fora à dois anos que Hanjae decidiu que era o momento juntar as escovas com outra mulher e foi na escola, onde trabalha como diretor que conheceu a mãe de uma aluna, park Doyung, uma mulher de espírito livre e muito carinhosa, ela a admirou primeiro pela forma que essa se abaixou de frente a garota de quartoze anos e deixou um selar na testa da mesma a desejando boa aula.

Não foi difícil saber que Doyung era divorciada a mais de quatro anos e que só tinha park jimin como filha, nisso o diretor investiu na mulher e dentro de alguns meses estavam namorando e após um ano decidiram morar juntos e nisso apresentar os filhos, já que esses não se conheciam.

A convivência nos primeiros meses foi um completo caos, jimin queria mais espaço e liberdade, com isso ela ficou com o quarto de jungkook por ser o maior da casa.

Jungkook não queria irmão e muito menos uma mãe, então pegava no pé das duas todos os dias, desarrumando toda a casa somente para Doyung perder o controle, no entanto a mulher só o tratava com amor e quando hanjae dizia que iria pôr  o adolescente de castigo ela dizia que era fase e que logo passaria.

Ao decorrer dos anos jungkook se acostumou com a idéia de ter uma nova mãe e uma irmã chata, a mais velha era legal e sempre fazia sua comida preferida.

Atualmente o moreno está com vinte e dois anos, cursa fotografia, tem o corpo coberto por tatuagem até no rosto tem uma, seu guarda-roupa só tem peças pretas, todas iguais, parece que ele sempre sai com a mesma todos os dias.

Jimin é uma garota cheia de sonhos, toda pequenina com um e comquenta e sete de altura, faz faculdade de moda e na maior parte do tempo prefere ficar dentro do quarto ou na casa de alguma amiga, odiava o irmão mais velho, ele era muito chato.

A única parte boa era que ele sabia comer sua xota como ninguém.

                             [...]

O barulho alto da televisão ecoava por toda casa, era copa e todos os dias após a faculdade jeon se reunia com seu melhor amigo Minho em casa para assiterem ao jogo.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora