🌶| BORDEL |🌶

562 50 9
                                    

⚠️️ nesse capítulo pode ocorrer cenas de agressão ( não é tão forte e nem envolve sangue) mais se não quiser ler, pule pro próximo.

_________________________________
SINOPSE:

Aquela em que jungkook é empresário e adora frequentar boate.

__________________________________

A BMW estacionou em frente uma casa noturna, uma das bem vistas do país, onde ocorria um dos mais famosos bordel da capital, ômegas com desejos caros, ômegas que podiam levar um a falência.

Só rico frenquentava aquele lugar.

E jungkook tinha dinheiro o suficiente para pisar a sola de seu Brioni negro.

O motorista abriu a porta para que o empresário descesse, o alfa olhou ao redor com uma pose superior, ele esbanjava dominância e poder, seu corpo forte estava trajado num terno caro de cor preta, cabelos moreno caindo sobre os ombros quase que encaracolados nas pontas.

Como o esperado havia muitos fotógrafos ali e o alfa não evitou de tirar algumas fotografias quando seu nome  foi chamado, ele gostava de pensar que estava indo num ligar comum apenas resolver questões da empresa, não se importava com o fato do seu rosto está estampado em sites de fofocas e revistas, não era a primeira vez que teria pessoas falando mal de si por frequentar boates.

Os seguranças do estabelecimento amparou o empresário e levou para dentro, longe dos inúmeros flashs e perguntas  inconvenientes.

Ele foi levado a área vip, um cômodo espaçoso e fechado, conquanto dava para ver quem estava do lado de fora como também da para ver quem estava do lado de dentro.

A área compunha-se de dois sofás redondos e vermelhos vinho, uma mesa de madeira pequema e baixinha no centro contendo dois baldes de alumínio cheios de gelo seco, refrigerando o champanhe e wisk.

Jungkook  sentou em uns dos sofás cruzando as pernas elegantemente quando os dois seguranças deixou o espaço, agora sozinho ele rodou  o olhar pro andar de baixo vendo uma grande quantidade de alfas sentados em volta do palco pequeno onde um ômega loiro dançava sensualmente , deixando os marmanjos eufóricos.

A porta da cabine foi aberta por duas ômegas cause nuas pelo tamanho da roupa presente nos corpos bonitos, o alfa não olhou nenhuma delas mais podia sentir o aroma de excitação.

A primeira delas era loira, tinha os lábios bonitos e bem vermelhos por conta do batom, vestia uma calcinha de renda preta e sutiã como de par.

Ela acercou do moreno mordendo o indicador enquanto sentou na mesa e abriu as pernas tentando a sorte de tê-lo.

O alfa rolou os olhos e focou no ômega loiro lá embaixo, notando que este delvovia o olhar enquanto descia até o chão num rebolar fascinante.

A segunda delas era mais alta de cabelos negros como a noite, a boca vermelha de batom e apenas um conjunto de lingerie no corpo magro.

Essa foi mais ousada em sentar no colo do alfa e agarrar a mão esquerda deste delizando-a até sua xota molhadinha, o que a fez gemer deitando a cabeça no ombro do empresário ao sentir o polegar esfregar levemente o grelo duro.

_  senhor jeon... - a morena gemeu afetada, sentindo mais de perto o aroma almíscar do alfa, portanto ao tentar se esfregar nele novamente ela foi jogada no chão sem nenhuma delicadeza- Ai!

_ Amiga. - a loira se assustou correndo até a outra ômega, a ajudando  se erguer.

Ambas as duas encarou o empresário, este que deu de ombros fazendo pouco caso e voltou a fitar o loirinho lá embaixo.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora