🌶| CENOURA |🌶

503 46 0
                                    


⚠️ TODOS MAIORES DE IDADE.
⚠️ PRONOME FEMININO

________________________________

SINOPSE:

Onde jungkook come uma certa raposa levada.

__________________________________

O coello negro se encontrava de pé atento a qualquer barulho  suspeito dentro da mata fechada onde morava à poucos quilômetros num vilarejo pequeno.

Suas orelhas grandes e pontudas moviam em direções antagônicas, qualquer erro podia se tornar presa.

Seu coração miúdo batia com agressividade contra a caixa torácica e seu corpo continuava imóvel, sentia o cheiro do predador o rondando só não sabia a direção que ele estava.

Por isso optou em ficar parado esperando algo e se o predador apontasse seria mais fácil para si.

O nariz molhadinho e inquieto se movimentava tão rápido com o aroma forte que se fazia mais presente, porém tudo estava calmo.

Calmo até demais.

O peludinho já estava começando achar  que estava seguro e que talvez o tal predador estava muito longe dali.

Já começava achar que não seria o almoço de ninguém e por isso baixou a guarda vagarosamente ainda olhando ao redor.

O pobre híbrido só não contava com uma pelagem laranja e branca o espreitando atrás de uma árvore, de olhos laranja vivo e presas de fora.

O tronco colado no chão e a bunda erguida no ar, balançando a calda felpuda de um lado a outro, se preprando pro bote.

A raposa estava com fome.
E o pobre coelho seria seu almoço.

A raposa esperou pacientemente o coelho voltar a comer as frutinhas no chão e assim correu em alta velocidade em direção ao pobre híbrido de coelho, que pelo barulho tentou fugir mais foi jogado brutalmente no chão, com a cabeça contra a terra por conta da pata peluda da raposa.

A presas afiadas rasparam no pescoço da presa e quando ia perfurar a pele para matar, o coelho voltou a sua forma humama e segurou a cabeça da raposa com as duas mãos.

_ Está louco seu arrombado!

Gritou assim que percebeu se tratar de outro híbrido e empurrou o canino laranja para longe com força, ao mesmo tempo que ergueu o corpo despido cheio de músculos do chão.

A raposa rosnou de presa para fora e ameaçou atacar, conquanto jungkook pegou um pedaço de pau e foi para cima.

Se ela queria brigar, então ia brigar com ela.

Todavia assim que ergueu o pedaço de madeira no ar para acertar com força o outro híbrido, o moreno abriu a boca em choque ao ver o vizinho nú em sua frente com as mãos em frente a cabeça tentando se defender.

_ Porra jimin!

Ajudou a raposa se levantar do chão, o observando passar as mãos de unhas grandes e afiadas entre os fios ruivos, enquanto desviava o olhar.

_ Está louco de me atacar assim? Você ia me matar caralho!

Soltou o pedaço de madeira no chão e se virou de costas pro alaranjado com as mãos na cabeça sentindo seu corpo inteiro dominado pela raiva momentânea.

O híbrido de raposa sorriu mudo ao descer o olhar pelo corpo nú do mais velho, como desejou comer esse coelhinho gostoso.

_ Eu não ia te matar.

LUXÚRIA  [ JJK + PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora