♠️
Las vegas - EUA
2018.Mal lembro do que aconteceu ontem a noite, apenas us flashback de está dançando com a Mary, e de um momento bem específico que não saia da minha cabeça...
— Você só deve ser mais um que quer me comer.
— E se eu for, vai me dar?
Babaca, quem ele pensa que é?!
Suspirei me levantando da cama com uma enorme dor de cabeça. Inferno.
Vi que tinha um comprimido encima da mesinha junto a um copo de água. Deve ter sido o Liam que deixou aqui ontem quando chegou ou hoje de manhã. Obrigada manito. Tomei a água com o comprimido e caminhei até o banheiro, tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro.
Assim que terminei meu banho, fui para o quarto, vesti o uniforme da escola, e graças a Deus hoje é sexta mal cheguei na escola e já não aguentava. A única coisa que estava gostando era o clube de dança que eu tinha entrado, era obrigatório escolher um clube, e como eu já dança lá na minha antiga cidade, não foi tão ruim assim escolher um.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Mary.
Maryzinha_
Amiga, hoje a gente vai ficar até mais tarde na escola para ensaiar, ou, podemos ficar na hora da aula, depende da professora.Mary também participava do clube de dança, tão tal que ela me informou sobre ele.
Peguei minha mochila que estava nas costas da cadeira, e sai do quarto. Desci a escada enquanto mexia no celular e acabei esbarrando no Liam.
— Olha pra frente príncipe. - ele falou me mostrando o dedo do meio. — Tava indo te chamar, achei que não ia descer mais.
— Já tô aqui senhor. — Fiz uma careta indo para a cozinha junto com ele. — Vou comer só uma maçã, tô sem fome. Maninho, eu vou andando, te encontro no caminho tá?! — Beijei sua bochecha e sai comendo minha maçã.
Achei estranho nossos pais não estarem na cozinha aquela hora. Mas devem estar ocupandos com algo.
(...)
— Amiga, tá afim do Dominic? — Estávamos na frente do meu armário.
— Claro que não. Ele é um babaca, o que só me faz querer mais distância dele. — Fechei o armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les't be Lilith -
FanfictionHayla, uma garota quieta e tímida com as outras pessoas, por culpa de seus pais e pela forma que a criaram. Certo dia decidem se mudar por conta do trabalho do pai, entao vai toda a família : Hayla, seu irmão Liam e seus pais. Após se mudar de Milã...