Three ♠️

96 11 12
                                    

❤️‍🔥

Las Vegas - EUA2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Las Vegas - EUA
2018.

Havia marcado com Liam e os garotos para ir numa boate, da as boas vidas ao manito.

De última hora Liam mandou mensagem avisando que sua irmã ia com a gente pois ia encontrar com uma amiga. Essa mensagem me fez revirar os olhos de chatice.

A irmãnita do Liam é chata para um caralho, e o mesmo ainda a trata como se fosse a porra de uma criança, o que é mais irritante.

Mas enfim. No final de tudo, acabamos vindo todos juntos, eu em minha BMW, Liam e a bruxa na Ferrari do manito, Matthew junto com Yun em sua Mercedes.

Quando chegamos na boate, deixams o carro estacionado na frente, e assim que sai de minha BMW, avistei Mary, acho que ela se chama assim.

- Nossa amiga, que demora em. - a mesma se aproximou da bruxa e a abraçou.

E só agora percebi que a mesma havia vindo com um vestido preto colado, que tinha mangas longas, uma abertura na cintura e no ombro.

- Tive que esperar esses brutamontes, ou viria a pé. - Ela falou se referindo a nós enquanto nos olhava rapidamente e voltava a atenção para a loira em sua frente.

-Vem, vamos. - E por fim, a duas adentraram na boate e em seguida nos as seguimos.

Ao entrarmos na boate, fomos até o bar pegar algumas bebidas. Liam e Yun ficaram conversando, Matthew foi atrás de algum rabo para comer e eu apenas fiquei observando a pessoas presentes ali.

- Tira o olho da minha irmã seu tarado do caralho. - escutei a voz de Liam e percebi que estava encarando Hayla.

--Tá com ciúmes manito? - zoei o mesmo com um sorriso de canto enquanto tomava minha tequila.

- Não olha demais galã de novela. Minha irmã só tem dezessete anos, você tem o que? Vinte? - ele revirou os olhos e se virou para a multidão.

- Idade suficiente para ser seu cunhado. - Piquei para ele e o mesmo mostrou o dedo do meio.

-Acho que vou pegar alguma mina por aí. Tchau virgens. - Yun que falou dessa vez, atraindo nossa atenção. E antes que pudéssemos falar alguma coisa, ele saiu.

A bruxinha está bem animada na pista de dança junto com a amiga. Havia alguns olhares direcionado a elas, mas nunca ousando chegar perto demais.

Até que as duas começam a vim em nossa direção.

- Maninho, eu posso beber? - A morena perguntou parada na frente de seu irmão.

Les't be Lilith -Onde histórias criam vida. Descubra agora