Seven ♠️

75 5 1
                                    

♠️

Las Vegas - EUA2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Las Vegas - EUA
2018.

Estou sentada em um cadeira no pátio da escola — praça de alimentação — junto com a Mary. E lá do outro lado estava ele, me encarando...

Não falei com ele desde que cheguei, não queria mágoa-lo — se é que ele sentia algo por mim — mas da mesma forma, não queria agir de forma estranha ou ignorante com ele.

— Amiga, até quando vai encarar ele? — Percebi que estava encarando Dominic e ele me encarava de volta.

— Não estava encarando ele. — Olhei para baixo.

— Foi com ele? — Seus olhos quase saltaram de seu rosto.

Não a respondi. Não queria espalhar mas eu não iria mentir para a Mary — tipo a Mary descobriria num piscar de olhos —  e ela é minha melhor amiga né, não iria mentir para a mesma.

— Sua safadinha. — Ela começou a ri.

— Não enche Mary, não rolou muita coisa.— Reviro os olhos e levanto. — Vou ao banheiro.

— Tá bravinha por que queria que tivesse rolado né? — A mesma me olhou com um sorrisinho sacana no rosto.

— Não enche Mary. — Mostrei o dedo do meio.

— Não minta para si mesma Haylazinha. — Ela levantou e andou até a parte de trás da minha cadeira. Colocou as mãos em meus ombros e se inclinou cochichando em meu ouvido. — Você queria dar para ele.

Pulei da cadeira no mesmo estante. Essa vagabund- essa garota é um pé no saco as vezes, claro que eu não queria da para ele, de onde ela tirou isso? Eu em, garota paranoica.

— Tchau, vou ao banheiro.

Não esperei que ela respondesse, apenas saí nas pressas indo para o banheiro.

Assim que acabei e sair do banheiro e dei de cara com o poste ambulante.

— Vai continuar me ignorando bruxinha? — Ele estava de braços cruzados parado em minha frente.

— Não estou te ignorando. — Tentei passar mas ele me impediu.

— Sim, você está. Por que? — Eu podia sentir que ele me encarava, mas eu mal conseguia olhar para ele.

— Nada, Dominic. — Suspirei. — Apenas preciso pensar, desculpa.... — Abaixei olhar.

— Ei. — Segurou meu queixo e me fez encará-lo. — Aconteceu alguma coisa? —

Les't be Lilith -Onde histórias criam vida. Descubra agora