Nine ♠️

79 7 1
                                    


♠️

Las vegas - EUA2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Las vegas - EUA
2018.


Liam me deixou em casa e saiu, meus pais graças a Deus não estava lá, então tive a casa só para mim mesmo tendo enchido o saco do Liam para me levar.

Havia tomado banho, feito um lanche e estava na minha cama quando um número me ligou.

Alô?

Olá, estou falando com a Hayla?

Ah, sim, quem é?


Que bom minha linda, aqui é a mãe do
Dominic.

Não consegui acreditar no que acabei de ouvir... Não podia ser verdade. Como assim o Dominic havia sofrido um acidente? Eu tinha que ir vê-lo, precisava saber dele próprio como estava se sentindo.

Peguei minha bolsa e sai as pressas de casa. Desci as escadas, correndo até a frente da casa e fui de encontro com o porteiro do meu pai.

- Senhor André, poderia me da uma carona urgentemente? - Me aproximei. Estava nervosa e com medo.

- Bom, posso sim, mas terei que estar de volta logo. - O senhor de por volta dos 50 anos ergueu-se pegando a chave do carro.

- Não se preocupe, não irá precisar me esperar. - Fomos para o carro e adentrando.

No caminho, mandei mensagem para Liam, o informado sobre o ocorrido, caso a mãe do Dominic não tenha falado para ele.

O trajeto inteiro, fui em silêncio pois só conseguia pensar nele... Em como ele deve está.

E ao chegar lá, caminhei até a recepção em passos largos, vendo a recepcionista sentada.

- Boa noite, vim vê o paciente Dominic Romani. - A mesma começou a olhar em seu computador e me olhou de voltar.

- A senhora é parente do senhor Romani?

- É.... Sou a namorada dele.- Que situação em...

- O senhor Romani só pode receber visitadas familiares, ou você só poderia entrar com a autorização dos pais dele, sinto muito.

- Mas eu sou a namorada dele!

- Sinto muito, mas são ordens dos pais dele. - Suspirei.

Les't be Lilith -Onde histórias criam vida. Descubra agora