♠️
Las vegas - EUA
2018.Ao entrar dentro de casa, já avistei meu pai sentado no sofá com uma cara não muito boa.
— Quem era aquele cara, Hayla? — Flexionou o maxilar me olhando.
— Um amigo do Liam. — Um nó se formava em minha garganta. — O Liam que pediu para que ele me deixasse em casa.
— Mas sua aula acabou faz tempo, Hayla. — Levantou-se aproximando de mim. — Aonde você foi com aquele cara? — Seu enorme corpo parou logo a diante.
— Apenas até uma pracinha, pai. — Menti, novamente.
— Lá você achou o banco muito duro e decidiu sentar no colo dele? — Ele segurou em meu queixo, me obrigando a olha-lo. — O que mais aconteceu depois disso, Hayla? Não minta.
— Apenas nos beijamos pai, desculpa... — Pisquei várias vezes afastando as lágrimas.
— Sua Imunda! — Sua mão atingiu minha bochecha, a sentindo arder no mesmo estante.
— Pai... me desculpa. — Pousei a mão encima da ardência em meu rosto.
— Você sabe que não gosto de fazer isso Hayla, mas você continua fazendo coisas erradas. — Com a ponta de seu dedo, tocou em minha cabeça várias vezes. — Você não consegue pensar um pouco antes de fazer essas merdas?
Meus olhos pareciam um riacho, pois nao conseguia controlar minhas lágrimas, elas caiam desesperadamente.
— Não quero mais você falando com aquele garoto me ouviu? — Olhou-me furioso.
— Mas pai... — Me interrompeu com outro tapa.
— Ainda quer me questionar? Mas é uma vadia mesmo em. — Revirou os olhos. — Você andou dando para ele Hayla?
— Que? Não! Claro que não. — Me desesperei.
— Continue assim, me ouviu? Não se torne impura ou irá sofrer as consequências. — Supirou se afastando. — Suba logo. E nem pense em contar para ninguém. —
Andei as pressas para meu quarto, vendo minha mãe na escada, presenciando tudo e mais uma vez, deixando acontecer sem interferir em nada.
Eu a odiava mais do que odiava ele. E sei que estou errada em odiar meus próprios pais, mas eu não conseguia sentir nenhuma compaixão por eles, e tenho certeza que eles não sentem por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les't be Lilith -
FanfictionHayla, uma garota quieta e tímida com as outras pessoas, por culpa de seus pais e pela forma que a criaram. Certo dia decidem se mudar por conta do trabalho do pai, entao vai toda a família : Hayla, seu irmão Liam e seus pais. Após se mudar de Milã...