capitulo 9

14 1 0
                                    

Após um dia exaustivo de trabalho, Amanda finalmente chegou em casa. Ao entrar, viu Leo concentrado nos estudos, com Beatriz ao seu lado, ajudando-o com paciência. Amanda se dirigiu para o banho para relaxar um pouco após o longo dia. Mais tarde, após se refrescar, ela chamou Beatriz para uma conversa.

Amanda: Bea, conseguiu encontrar outro emprego para trabalhar de manhã? Eu lembrei que você queria algo até uma hora antes de buscar o Léo na escola.

Beatriz balançou a cabeça negativamente.

Beatriz: Ainda não consegui, amiga. Está difícil.

Amanda, então, teve uma ideia.

Amanda: Sabe, o irmão do meu chefe está precisando de uma secretária. Ele mencionou isso hoje. Vou falar com ele e passar seu número. Quem sabe pode ser uma boa oportunidade para você?

Beatriz ficou animada com a notícia e agradeceu, abraçando Amanda com entusiasmo.

Depois que Beatriz foi para casa e Leo já estava dormindo tranquilamente, Amanda decidiu aproveitar a noite. Ela se deitou no sofá com uma taça de vinho, assistindo a um filme, desfrutando de um momento de paz e relaxamento após o dia agitado.

 Ela se deitou no sofá com uma taça de vinho, assistindo a um filme, desfrutando de um momento de paz e relaxamento após o dia agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giuseppe passou o resto do dia imerso em pensamentos sobre a "loirinha", como ele gostava de chamá-la em seus devaneios. Às vezes, ele se pegava rindo ao imaginar a expressão dela dizendo: "Meu nome é Amanda." No entanto, ele voltava a se concentrar nos documentos à sua frente. A necessidade de uma secretária urgente ainda pairava em sua mente, e ele se lembrava que Amanda havia mencionado conhecer alguém para o cargo. Giuseppe estava ansioso para vê-la novamente.

Enquanto pensava no almoço com seu irmão Salvatore, recordou da conversa sobre o planejamento do evento de inauguração do novo vinhedo. Salvatore mencionou que Amanda e a mãe deles estavam cuidando da organização e que estava quase tudo pronto. Enquanto Giuseppe estava imerso nesses pensamentos, uma das auxiliares entrou em sua sala sem bater na porta.

Giuseppe: Eu já não falei para não entrar sem bater Luiza?

Luiza: Pepe, vim ver se precisava de algo para relaxar. Sabe, tenho uns minutos. O que acha?

Pepe: Eu acho que você deveria parar de me chamar de Pepe. É Giuseppe, e não preciso de nada e não vamos foder. Se era só isso, poderia se retirar da minha sala. E outra coisa, não vamos fazer nada, e da próxima vez te mando embora.

Luiza: Credo, Pepe. Você está estressado, por isso estou aqui uma rapinha que sei que vai gostar.

Pepe: Vai embora, merda. Não quero foder você. Nunca tivemos nada e nem vamos ter. Sai agora porra.

Luiza saiu da sala de Giuseppe com uma expressão emburrada, visivelmente chateada com a reação dele. Ao passar pelos corredores, os colegas de trabalho notaram sua expressão e começaram a sussurrar entre si. Uma das garotas, mais atrevida, exclamou em voz alta.

O chefe te deu um fora, Luiza! - e então começou a rir, seguida por outros risos na sala.

Luiza, sem paciência para brincadeiras, respondeu irritada.Não enche, cala a boca!

Ela saiu andando pelo corredor enquanto os colegas continuavam a rir da situação, deixando-a um pouco constrangida e ainda mais frustrada com a interação com Giuseppe.

Ela saiu andando pelo corredor enquanto os colegas continuavam a rir da situação, deixando-a um pouco constrangida e ainda mais frustrada com a interação com Giuseppe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora