Capítulo 4

24 2 0
                                    

Giuseppe Esposito cresceu em um lar caloroso e amoroso, cercado pelo afeto de seus pais e irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giuseppe Esposito cresceu em um lar caloroso e amoroso, cercado pelo afeto de seus pais e irmãos. Sua infância foi repleta de momentos felizes e memórias preciosas, moldando-o em quem ele era hoje. No entanto, apesar de compartilhar o mesmo sangue que seu irmão gêmeo, Salvatore, eles eram como opostos.

Desde cedo, ficou claro que Giuseppe e Salvatore eram diferentes não apenas fisicamente, mas também em suas personalidades. Enquanto Salvatore era o filho calmo e reservado, Giuseppe sempre foi o aventureiro, pronto para desafiar as regras e explorar novos horizontes.

Na escola, Giuseppe era conhecido por suas travessuras e pela tendência a se meter em problemas. Entre brigas com colegas de classe e escapadas românticas com garotas escondidas nos cantos da escola, ele frequentemente encontrava seu caminho para o escritório do diretor até ser expulso e mandado para o colégio interno.

Giuseppe encontrou sua verdadeira paixão pela gastronomia. Seu amor pela culinária era tão intenso quanto seu fascínio pelas mulheres. Ele não fazia distinção entre raça, cor ou forma - todas as mulheres o encantavam de maneira única.

No entanto, Giuseppe tinha uma regra estrita: nunca misturar prazer com trabalho. Embora quebrasse ocasionalmente essa regra, ele aprendeu com suas experiências e se arrependeu das consequências. Apesar de sua natureza hedonista, Giuseppe nunca se apaixonou verdadeiramente. Ele acreditava que o amor não estava reservado para ele, e o casamento não fazia parte de seus planos.

Os verdadeiros amores de Giuseppe eram seus pais, que ansiavam por se tornar avós e ver seus filhos formarem famílias próprias. Enquanto sua mãe sonhava com o dia em que teria netos para abraçar, Giuseppe continuava sua jornada pela vida, mantendo-se fiel às suas paixões e às lembranças da infância que o moldaram.Aos 38 anos, Giuseppe, ou simplesmente Pepe, não encontrou o amor e dúvida que o encontrará. Enquanto trabalha arduamente para o Festival Esposito, ele se depara com ela. No entanto, sua primeira impressão não poderia ser pior. Ele a considera irritante, doida e completamente maluca. É impossível ele ter se apaixonado por ela à primeira vista.

 É impossível ele ter se apaixonado por ela à primeira vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora