Capítulo 13

12 0 0
                                    

Giuseppe saiu do restaurante, sentindo-se repentinamente inquieto. Decidiu que precisava de uma pausa da rotina e ligou para o irmão, Salvatore.

Ligando ☎️
Giuseppe: Salvatore, estou indo para um bar, quer me acompanhar?

Salvatore: Desculpe, irmão, mas estou com alguns assuntos para resolver aqui. Vá em frente, aproveite por mim.

Encerrada ☎️

Giuseppe, resignado, decidiu ir sozinho mesmo. Enquanto caminhava em direção ao bar, sua mente divagava, mas ele não conseguia evitar de pensar na loirinha que tinha conhecido recentemente.

Ao chegar no bar, viu que estava bastante movimentado. Encontrou um lugar no balcão e pediu uma bebida, olhando ao redor para ver se reconhecia alguém. Foi então que ele esbarrou em uma pessoa e a segurou antes dela cair.

Amanda ficou em choque ao ver Giuseppe ali, no mesmo bar que ela e Beatriz estavam. Seu coração disparou e as borboletas no estômago voltaram com força total. Ela se sentiu nervosa e sem saber o que dizer.

Giuseppe, surpreso também, olhou para Amanda com um misto de confusão e encantamento. Ele não esperava encontrá-la ali, mas agora que a viu, sentia-se atraído por sua presença radiante.Eles não entendiam porque se alfinetavam quando estavam perto.

Amanda: Olá, Giuseppe. Que coincidência te encontrar aqui. Você veio buscar inspiração para novos pratos ou só está fugindo da cozinha?

Giuseppe: Olá, Amanda. Não sabia que você frequenta lugares tão populares. Deixou o traje de secretária executiva em casa hoje?

Amanda: Ah, você sabe como é, Giuseppe. Às vezes é bom se divertir. E você, veio aqui para ver como é a vida de nós meros plebeus ou apenas para tentar impressionar alguma garota?

Giuseppe: Eu não preciso impressionar ninguém, Amanda. Elas vêm até mim porque querem. E vestido bonito e cadê o namorado?.

Amanda: Obrigado,você tem problema com meu namorado toda vez você pergunta dele?ciúmes querido. E parece que você pegou a primeira roupa que encontrou no armário.

Giuseppe: Curiosidade querida,ciúmes jamais.Pelo menos eu tenho um armário. E você? Guarda suas roupas no canto do quarto?

Beatriz: (tentando amenizar a situação, interveio) Uau, que clima pesado aqui! Será que vocês podem guardar as farpas para a próxima vez e aproveitar a noite?

Amanda e Giuseppe olharam um para o outro por um momento, antes de desviarem o olhar com um sorriso malicioso.

Amanda: Tudo bem, Bea. Por você, vou tentar não provocar mais esse sujeito.

Giuseppe: Por você também, Beatriz. Mas se ela começar, não posso garantir nada.

Beatriz apenas balançou a cabeça, resignada, enquanto os dois voltavam a se encarar, prontos para continuar com suas alfinetadas.Enquanto isso, Salvatore estava em seu escritório, terminando alguns relatórios. Uma sensação estranha o invadiu, como se ele devesse estar em outro lugar naquela noite. Ele sacudiu a cabeça para afastar o pensamento e voltou ao trabalho.

 Ele sacudiu a cabeça para afastar o pensamento e voltou ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora