Capítulo 19

17 0 0
                                    

Giuseppe entrou no apartamento, e antes que Amanda pudesse dizer mais alguma coisa, ele a segurou firmemente pelos braços. Seus olhos se encontraram, e por um momento, o mundo ao redor deles deixou de existir.

Giuseppe: Amanda, eu preciso fazer isso.

Ele a puxou para mais perto, seus corpos se encostando, e antes que ela pudesse reagir, ele inclinou a cabeça e capturou seus lábios em um beijo intenso e apaixonado. O beijo foi cheio de emoção, um misto de desejo e alívio por finalmente estarem juntos.

Amanda sentiu seu coração disparar. As mãos de Giuseppe seguravam-na com firmeza, mas ao mesmo tempo com uma delicadeza que a fez sentir-se segura. Ela correspondeu ao beijo com igual paixão, suas mãos subindo pelos braços dele e se enroscando em seus cabelos.

O beijo se aprofundou, suas línguas se encontrando em uma dança apaixonada. Era como se ambos estivessem tentando transmitir tudo o que sentiam um pelo outro através daquele simples ato. Giuseppe podia sentir o gosto suave dos lábios de Amanda, enquanto ela se perdia na intensidade e no calor do momento.

Finalmente, eles se separaram, ofegantes, seus rostos ainda próximos. Amanda abriu os olhos, encontrando os de Giuseppe, que a olhava com uma mistura de ternura e desejo.

Giuseppe: (sussurrando) Eu não consegui parar de pensar em você. Precisava ver você, precisava sentir você.

Amanda, ainda ofegante, sentiu seu coração acelerar ainda mais.

Amanda: (sussurrando) Eu também, Giuseppe. Não sei o que está acontecendo, mas eu também não consigo parar de pensar em você.

Giuseppe sorriu, um sorriso que refletia o alívio e a felicidade de finalmente estar ali, de ter compartilhado aquele momento com ela.

Giuseppe, ainda segurando Amanda perto de si, respirou fundo e a olhou nos olhos, tentando reunir coragem para dizer o que estava em sua mente.

Giuseppe: Amanda, eu sei que você tem alguém na sua vida. E... eu preciso que você saiba que não quero dividir você com ninguém. Se vamos estar juntos, quero que seja só você e eu.

Amanda, surpresa, não pôde evitar uma risada suave.

Amanda: (rindo) Giuseppe, eu não tenho namorado.

Ela pegou a mão dele, conduzindo-o pelo apartamento. Ele a seguiu, curioso e um pouco nervoso, até que pararam em frente a uma porta. Amanda abriu a porta e o levou até um quarto. Lá, dormindo tranquilamente, estava um menino pequeno.

Amanda: (sussurrando) Este é o único amor da minha vida, Giuseppe. Meu filho, Leo.

Giuseppe ficou em choque por um momento, a realidade tomando forma diante de seus olhos. Ele não sabia que Amanda tinha um filho. Amanda, vendo a expressão dele, apertou suavemente a mão de Giuseppe.

Amanda: Se você quer ter algo comigo, vai ter que aceitar ele em sua vida também.

Giuseppe olhou para o menino, sentindo uma onda de emoções dentro de si. Então, voltou seu olhar para Amanda, com uma expressão séria e sincera.

Giuseppe: (com voz firme) Amanda, eu aceito tudo que vem junto com você. E eu prometo que vou amar seu filho como se fosse meu. Porque eu amo você, e ele faz parte de você.

Amanda sentiu seus olhos se encherem de lágrimas de felicidade. Ela se inclinou e beijou Giuseppe novamente, desta vez com ainda mais intensidade e gratidão.

Amanda: (sussurrando) Obrigada, Giuseppe. Isso significa muito para mim.

Giuseppe sorriu, acariciando o rosto dela.

Giuseppe: Vamos descobrir isso juntos, Amanda. Você, eu e Leo. Somos uma família agora.

Eles saíram do quarto, fechando a porta com cuidado para não acordar Leo. Amanda se sentiu aliviada e feliz por ter encontrado alguém que estava disposto a aceitar e amar não apenas a ela, mas também seu filho. E Giuseppe, por sua vez, sentiu-se completo, pronto para começar essa nova jornada ao lado da mulher que amava e do filho dela.

 E Giuseppe, por sua vez, sentiu-se completo, pronto para começar essa nova jornada ao lado da mulher que amava e do filho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora