Capítulo 14

10 0 0
                                    

Beatriz: Mendy, essa música está tão boa! Vou para a pista de dança, quer vir junto?

Amanda: Ah, Bea, pode ir na frente. Eu vou dar uma passadinha no banheiro antes e aproveitar para ligar para ver como está o Leo, está bem?

Beatriz concordou com um aceno animado e se dirigiu à pista de dança, enquanto Amanda se encaminha para o banheiro do bar.

Amanda entrou no banheiro do bar e, enquanto se arrumava, decidiu ligar para Dona Marla, a vizinha que estava cuidando de Leo naquela noite.

Ligando☎️

Amanda: Dona Marla, tudo bem com o Leo?

Dona Marla: Sim, Amanda, está tudo bem. Ele já jantou e está dormindo tranquilamente. Não se preocupe.

Amanda respirou aliviada ao ouvir a notícia.

Amanda: Muito obrigada, Dona Marla. Logo vou para casa.

Dona Marla: Não se preocupe,querida pode ficar e se divertir.

Encerrada ☎️

Após desligar, Amanda saiu do banheiro e, enquanto caminhava pelo bar, esbarrou novamente em Giuseppe. A tensão entre eles era palpável, e antes que Amanda pudesse dizer qualquer coisa, Giuseppe a puxou delicadamente pela cintura, prensando-a suavemente contra a parede. Seus olhos se encontraram em um momento carregado de emoção contida, e então, sem mais hesitação, seus lábios se uniram em um beijo cheio de paixão e desejo reprimido.

O beijo começou suavemente, mas logo se intensificou, como se anos de atração mútua estivessem se manifestando naquele momento. As mãos de Giuseppe acariciavam o rosto de Amanda com ternura, enquanto ela envolvia seus braços ao redor de seu pescoço, entregando-se ao momento com todo o seu ser.

Cada toque, cada movimento, era carregado de uma eletricidade arrebatadora, e por um instante, o mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas eles dois imersos naquela explosão de sentimentos.

Quando finalmente se separaram, os olhares ainda ardentes, Amanda sentiu seu coração disparar com a intensidade daquele momento. Ela se afastou lentamente, ainda atordoada pelo beijo arrebatador, e procurou Beatriz entre a multidão.

Amanda: Beatriz, podemos ir embora?

Beatriz: Tudo bem?Leo ta bem?

Amanda: Ta sim,tudo bem só tô bem cansada e amanhã cedo trabalho.

Beatriz, percebendo a urgência na voz de Amanda, assentiu com um sorriso compreensivo, e juntas elas deixaram o bar. Giuseppe, por sua vez, ficou parado por um momento, tocando seus lábios com os dedos, perdido em pensamentos. Ele procurou por Amanda entre a multidão, mas ela já tinha partido, deixando-o com uma sensação de vazio e anseio no peito.

 Ele procurou por Amanda entre a multidão, mas ela já tinha partido, deixando-o com uma sensação de vazio e anseio no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora