Capitulo 10

15 0 0
                                    

Amanda acordou naquela manhã com a mente cheia de planos para o dia agitado que a esperava. Ela se arrumou rapidamente e arrumou Leo e saiu de casa com um café na mão, entrando em seu carro e dirigindo em direção a escola deixando ele e depois foi ao trabalho. Enquanto estava a caminho, sua mente começou a percorrer a lista de tarefas que precisava realizar.

Ao chegar ao escritório, Amanda percebeu imediatamente que havia esquecido a pasta com os documentos importantes para a festa de inauguração do novo vinhedo da família Esposito. Ela prontamente pegou o celular e ligou para Beatriz, sua amiga e babá de seu filho Leo.

☎️Ligando

Amanda rapidamente pegou o celular e ligou para Beatriz, sua amiga e babá de seu filho Leo.

Amanda: Bea, desculpe o incômodo, mas será que você poderia passar na minha casa e buscar a pasta com os documentos da festa? Eu esqueci e preciso deles aqui no trabalho. Eu pago o Uber para você.

Beatriz: Claro, Amanda! Não se preocupe, eu vou aí agora mesmo. Pode deixar que eu pego um Uber e levo até a empresa.

Amanda agradeceu e se dirigiu para sua sala, onde começou a se concentrar em suas tarefas do dia. Enquanto isso, Beatriz chegou à casa de Amanda, pegou a pasta e solicitou um Uber para levá-la até a empresa Esposito.

No caminho para o escritório, Beatriz estava um pouco distraída e acabou esbarrando em um homem alto e elegante no saguão do prédio.

Beatriz: Ah, me desculpe!

O homem misterioso olhou para ela com um sorriso gentil e respondeu:

Homem Misterioso: Não tem problema. Tome mais cuidado da próxima vez.

Beatriz subiu até o último andar do prédio e o homem continuou a observá-la enquanto ela se afastava. Ele era notavelmente bonito e emitia uma aura de mistério.

Enquanto isso, Salvatore Esposito, o irmão de Giuseppe e chefe de Amanda, estava em seu escritório quando avistou a mulher que acabara de esbarrar com Beatriz. Ele ficou instantaneamente encantado com sua beleza e elegância, perdendo temporariamente a capacidade de fala enquanto a observava se dirigindo em direção à sala de Amanda.

Amanda: Ah, Bea, muito obrigada mesmo por me ajudar. Olha aqui, está o dinheiro do Uber que você gostou e esse dinheiro extra é para você, porque me salvou e não aceito um não como resposta. Pega, amiga.

Bea: Ok, vou pegar, mas realmente não precisa.

Amanda: Precisa sim. Hoje vou falar com o irmão do meu chefe e te ligo ainda hoje.

Bea: Ok, amiga. Fico esperando. Tenho um extra para fazer algumas horas, mas pode me ligar. Até mais tarde, amiga. Beijos.

Amanda: Até depois, amiga. Beijos.

Depois que Bea foi embora, Amanda ligou para a Senhora Francesca Esposito e resolveram algumas coisas do evento. Em seguida, ela decidiu ligar para Pepe.

☎️Ligando...

Luiza: Oi.

Amanda: Oi, esse é o número do Giuseppe. Gostaria de falar com ele.

Luiza: Ah, você está ligando para o meu homem, é? Quem é você, garota?

Amanda: Não, eu sou secretária do irmão dele. Estou ligando sobre o trabalho.

Luiza: Ah, tá ligando para ficar de safadeza com o meu homem? Toma vergonha na cara.

☎️Encerrada

Amanda fica surpresa. Luiza desliga.Pepe entra em sua sala e encontra Luiza com seu telefone na mão.

Pepe: O que pensa que está fazendo com meu telefone e na minha sala? Quem te deu permissão?

Luiza: Pepe, não! Eu entrei e estava tocando. Ia levar para você, mas acabei atendendo. Desculpa mesmo.

Pepe: Me dá o telefone aqui e sai da minha sala. Se você fez algo, está demitida. Já disse que não quero nada com você. Escutou?

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟 E de comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟
E de comentar

Receita do Amor  -Livro 1 Família EspositoOnde histórias criam vida. Descubra agora