Capítulo 7 - Entre tantas emoções

A sensação quente dos lábios de Lorenzo ainda estava presente em minha boca enquanto ele olhava para mim. Suas mãos apertavam minha cintura e não tinham intenção alguma de sair dali. As pontas de meus dedos roçavam em sua nuca e se enroscavam nos fios castanhos. A água fria que tocava nossos pés descalços parecia inexistente de tão inerte que estávamos entre nosso ambiente.

-Pensei que você nunca iria tomar a iniciativa.- Suspirei. Fui pega de surpresa pelas mãos de Lorenzo descendo um pouco até a barra da blusa masculina que eu vestia.

-Eu também achei que não iria.- E me deu outro beijo. Ouvimos Lúcio nos chamando freneticamente para sairmos do banheiro dado que eles tinham decidido voltar para o hotel.- Logo agora que eu estava gostando de ficar aqui.

Ri um pouco e o puxei para fora do banheiro. Cristiana, que tinha acabado de se levantar de seu cochilo, soltou um leve grito ao ver nós dois saindo juntos. Lúcio também tinha uma feição de espanto em seu rosto. Não era para tanto, mas meus amigos eram exagerados ao ponto de glorificar aos céus por nós termos ficados juntos. Lorenzo desceu para o cais junto de Carlos e Adam, enquanto eu e Lino tentávamos recolher os pertences deixados para trás e entreguei seus respectivos celulares e carteiras à cada um. Agora, estavam os oito indo em direção ao hotel, todos bagunçados e sem rumo. Alguns cambaleavam e tropeçavam, Cristiana tinha se apoiado nos braços de Marco, que a segurava com segurança e Lúcio apertava o ombro de Carlos toda vez que sentia uma tontura.

Mônaco estava acordando. Eu julgava ser aproximadamente seis da manhã pela posição que o sol estava. Carros passavam e alguns ciclistas e corredores passeavam pela praia, lançando olhares julgadores para o nosso grupo. Os comerciantes abriam os estabelecimentos, prontos para iniciar mais um dia útil de muito trabalho. Felizmente, para nós, aquela sexta-feira era livre de qualquer ocupação.

Minha sobriedade tinha voltado com toda força após o beijo de Lorenzo, então eu nos guiava até o hotel. Lino também não parecia ter ficado alcoolizado como nós. Tentei me recordar de algum momento em que vi ele bebendo, mas as únicas lembranças que eu tinha eram flashes rápidos de muita música e bebidas. O visor da tela do meu celular avisava que tinha recebido diversas mensagens de Luca avisando que tinha chego em Mônaco e de meus pais me perguntando se estava tudo bem. Decidi responde-los depois que estivesse descansada o suficiente para conseguir pensar em enfrentar as diversas perguntas direcionadas a mim, o que seria bem mais a tarde.

Caminhamos mais alguns minutos e chegamos a recepção do hotel, os funcionários que preparavam o café da manhã dos hóspedes, nos observavam chegar daquela forma deplorável. Uma senhora de idade muito bem vestida e seu marido estavam sentados no sofá da recepção, prontos para começar sua excursão turística, quando arregalaram seus olhos ao perceberem que aqueles jovens embriagados estavam hospedados no mesmo hotel que eles. A recepcionista que tinha me atendido um dia antes, agora parecia querer sorrir ao me ver junto de Lorenzo, tranquilizando-a de que não teríamos mais problemas com a suíte. Alguns garçons que chegavam para iniciar em seu expediente, assistiam seu chef, Carlos, caminhar com dificuldade para o elevador. Eu e Lorenzo, acompanhados de Lino e Adam, subimos para o nosso andar, ao mesmo tempo que Carlos, Lúcio, Marco e Cristiana foram para o de cima. O loiro levou minha amiga até o seu quarto, a deixou descansando em sua cama e voltou para o andar debaixo para sua suíte dividida com Lino.

Marco e Lino levaram Adam para sua suíte para garantir que ele chegasse em sua cama em segurança sem que destruísse nenhum bem do hotel, deixando eu e Lorenzo sozinhos em frente a minha porta.

-Merci. A noite foi incrível. Se você não tivesse nos convidado, acho que não teríamos festejado tanto igual fizemos.- Lorenzo me agradeceu. Ele parecia estar um pouco mais relaxado do que o dia anterior. Gesticulava com mais facilidade e se sentia mais confortável em me tocar algumas vezes.