Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordei,um tremor súbito abalou o piso sobre meus pés,pude ouvir um barulho de metal rangendo contra metal.
Um movimento inesperado da onde eu estava me derrubou, engatinhei até a borda do elevador.
Sons ásperos de correntes e polias, como ruído de uma velha usina e aço em funcionamento. O elevador ia para frente e para trás oque fez com que me causasse náuseas.
Tive vontade de chorar, gritar mas as lágrimas não vinham
Só me restava ficar ali, sozinha em um canto escuro.
- o meu nome é Maya_pensei_
Essa era a única coisa que me lembrava sobre a própria vida.
Não entendi como pode ser possível. A minha mente funcionava sem falhas tentando entender oque estava acontecendo.
O compartimento continuou a subir, sacolejando, Maya já não importava com. O estridente rangido das correntes, por mais que causasse uma dor de cabeça.
Com um rangido seguido por um tranco
Uma linha reta de luz apareceu no teto do compartimento, consegui me levantar.Observei atentamente e vi portas duplas de correr.
Tentei abrir, oque não era fácil já que estava acima da minha cabeça.
Consegui abrir com dificuldade.
Maya-como raios irei sair daqui, esse elevador é alto pra caramba_falei a mim mesma_
Coloquei a minha mão sobre um buraco que tinha no elevado e com um pouco de esforço conseguia sair daquele lugar.
E então como se lentes de uma câmera encontrasse o foco, consegui associar onde estava.
Estava em um vasto pátio,várias vezes maior que um campo de futebol cercado por quatro muros enormes de pedra cinzenta cobertos por uma hera.
Maya- mas que lugar é esse?.
Coloquei a mão em um dos bolsos da minha calça e senti um papel.
Tirei o papel e rapidamente li oque havia escrito.
Cruel é bom.
Aliás, quem é cruel? Porque estou nesse lugar ?, eram perguntas vindo de tona, mas não havia ninguém naquele lugar, somente eu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora.
Hiii babys, então oque acharam do primeiro capítulo?.
Estou me inspirando no livro e no Filme :>
Espero que gostem dessa fanfic.
Lembrando que estou escrevendo por diversão, se tiver erros ortográficos podem me avisar pfv?
Até o próximo capítulo amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ~Labirinto~
FanficAo acordar dentro de um vasto e escuro elevador em movimento, a única coisa que Maya consegue se lembrar é seu nome.Sua memória está completamente apagada. Quando a caixa metálica chega ao seu destino e as portas se abrem, Maya se vê em um canto ino...