Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minho e Thomas foram para o labirinto, não sei oque deu em mim para deixar.
Maya- ele está melhorando Jeff?.
Jeff- bom, a febre abaixou, oque significa que sim.
Dei um sorriso fechado e logo pensei.
As ordens do labirinto parecem um código, mas a pergunta é que código.
Chuck- mãe, preciso te contar uma coisa.
Maya-oque filho?.
Chuck-ontem a noite, quando Thomas tava de castigo no amansador, eu meio que levei comida para ele...
Maya- Chuck, você sabe que não pode, por mais que eu esteja chateada, vou deixar passar, só não faz isso novamente certo?.
Chuck- certo mamãe.
Mas agora me lembrei de outra questão, desde da primeira noite que vim nesse lugar, aparecem esses besouros mecânicos, mas a pergunta é, porque eu acho que um me ajudou?.
Chuck- mãe?, você parece que tá dormindo acordada.
Maya-ha, é que eu passei a noite vigiando o Alby.
Chuck- vem, Caçarola fez um almoço especial para você.
Maya- uau nem posso esperar_disse seguindo ele_
Quando cheguei vi uma comida estranhamente bonita.
Maya-uau, me sinto mimada assim .
Chuck- eu ajudei o Caçarola a fazer, agora experimenta, tenho certeza que vai gostar.
Cortei um pedaço do frango e coloquei na boca, estava ótimo!.
Maya- Chuck eu acho que vou te colocar como novo cozinheiro da clareira!.
Peguei o suco para beber mais quando bebi um gole, o suco estava muito salgado, cospi no chão.
Maya- Chuck, esse suco é para ser salgado?.
Caçarola- não acredito Chuck!, você confundiu o açúcar com sal!.
Quando Caçarola disse aquilo, todos começaram a rir.
Maya- se vocês rirem mais um pouco eu mesma faço questão de arrancar a língua de vocês _esclamei alto, para que todos ouvissem_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ~Labirinto~
FanficAo acordar dentro de um vasto e escuro elevador em movimento, a única coisa que Maya consegue se lembrar é seu nome.Sua memória está completamente apagada. Quando a caixa metálica chega ao seu destino e as portas se abrem, Maya se vê em um canto ino...