Boa leitura !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-AS, coisas estão mudando, não tem como negar isso.
Falava Gally.
Gally- primeiro Ben é picado em plena luz do dia,depois o allby, e agora o nosso novato tomou uma iniciativa de entrar no labirinto, oque é uma clara violação das regras, sabe, por 3 anos vivemos com essas coisas, e agora ele matou uma ,quem sabe oque vai acontecer com a gente?.
Maya- terminou o discurso?.
Newt- e oque sugere que a gente faça?.
Gally- ele tem que ser punido.
E logo todo mundo da clonave começou a reclamar.
Maya- silêncio!, Minho, você estava lá com ele, oque você acha?.
Minho- eu acho que esse tempo todo que estivemos aqui nunca alguém, tinha matado o verdugo, quando virei as costas e saí correndo esse mertila ficou para ajudar o Alby porém não sei se é corajoso, ou burro, mas seja oque for temos que ter mais disso, devemos fazer dele um corredor.
E logo foram ouvidos desaprovação de toda clareira.
Clint- Minho, não vamos nos precipitar legal?.
O único que estava apoiando Thomas era chuck.
Gally-se vocês querem fazer um desfile para o novato tudo bem podem fazer, mas só tem uma coisa que eu sei sobre o labirinto é que você não pode-
Até que ouvimos um barulho, o mesmo do elevador.
Maya- espera oque?.
E logo todos foram para o elevador.
Minho- conheço esse som.
Maya- o elevador, mas não faz nem um dia q-.
Newt foi na frente e abriu.
Maya-newt, oque tem aí.?.
Newt- É...uma garota!.
Maya-o que é isso na mão dela?.
Newt pegou o papel da mão dela e leu
Newt-ela é a última, o que isso significa?.
Newt olhou para a garota até que ela se levantou dando um suspiro longo.
- Thomas!
Todos olharam para Thomas e logo Gally falou.
Gally- ainda acham que estou exagerando?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ~Labirinto~
FanficAo acordar dentro de um vasto e escuro elevador em movimento, a única coisa que Maya consegue se lembrar é seu nome.Sua memória está completamente apagada. Quando a caixa metálica chega ao seu destino e as portas se abrem, Maya se vê em um canto ino...