_Jasmine_
A Lobo parou a moto em uma barraquinha em frente a praia,olhei ao redor vendo que não tinha muita gente,estava um clima muito gostoso sabe,aquele vento de praia mesmo.
Descemos da moto indo em direção ao estabelecimento,sentamos em uma mesa vendo um moço aparentemente com seus 50 anos se aproximar da gente.
_olha,se não é a minha cliente favorita_ele disse com um sorriso nos lábios olhando para a Lobo.
_boa noite pra nós,seu Eudes_ ela disse com um sorriso de canto.
_ veio acompanhada hoje,quem é a moça bonita?_ ele perguntou enquanto me olhava e eu sorri em agradecimento pelo elogio.
_filha do meu patrão,pô. Vim trazer ela pra comer teu cachorro quente.
_que coisa boa_seu Eudes falou com animação_ preparada pra comer o melhor cachorro quente da sua vida?_ele me perguntou.
_pahora,tô cheia de fome_eu disse sentido minha barriga roncar.
_coe seu Eudes,brota com 5 cachorros quentes,e uma coca de um litro_ a Lobo disse enquanto pegava um cigarro do bolso.
O mais velho concordou saindo das nossas vistas e entrando no estabelecimento. Aproveitei e mandei mensagem pra minha mãe avisando que eu tinha vindo pra pista comer com a Lobo,já que eu esqueci de avisar antes.
Larguei o celular na mesa e olhei para a frente tendo a vista da Lobo sentada na cadeira,com seu cigarro entre os dedos,ela me olhava enquanto soltava fumaça, seu olhar é tão profundo que dá a impressão que está vendo toda a minha alma.
_qual foi?_ ela perguntou com os olhos focados em mim.
_qual seu nome?_ fazia dias que eu estava com essa dúvida na minha mente.
_Lobo ué,tá esquecida das coisas é _ela falou com ar de graça.
_Lobo é no máximo seu sobrenome,custa falar seu nome?_eu disse cruzando os braços.
_to afim de falar não_ ela disse depois de dar um trago no cigarro.
Não disse mais nada dando o assunto por encerrado,vou fazer o que se ela não quer falar, colocar uma arma na cabeça dela que não vai ser.
O seu Eudes chegou com nossos lanches depois de um tempo,me sentei direito na cadeira,não perdi tempo e comecei a amassar o lanche.
Soltei um gemido de satisfação enquanto sentia o gosto maravilhoso daquele cachorro quente, namoral,isso aqui tá de outro mundo mana,muito bom.
Amassamos o lanche com a coca,em 10 minutos não tinha mais nada,devoramos tudo. A Lobo como uma boa pessoa que é pagou a conta inteira,ainda deixou um pouco a mais alegando que não precisava de troco.
É nessas que eu vejo o quanto que eu sou pirangueira,por que se eu poder levar um centavo de troco,estarei eu bem linda levando.
Nos despedimos do mais velho,que inclusive achei ele um querido,amo pessoas educadas,embora eu não seja tanto.
Chamei a Lobo para ficar sentada na areia um pouco e ela foi sem reclamar. Sentamos de frente para o mar,sentindo a areia por de baixo de nós duas,naquele momento só se ouvia o barulho das ondas, e o cheiro de nicotina que vinha do cigarro da Lobo que acabou de acender.
_Natália_ela disse depois de um tempo.
_an?_olhei para o seu rosto sem entender.
_meu nome,tu não queria saber, é esse pô_ disse sem me olhar, concentrada na areia que afundou seus pés superficialmente.
_é bonito,combina com você _eu falei em seguida.
_então eu sou bonita?_ela me olhou enquanto tinha um sorriso divertido nos lábios.
_eu falei que seu NOME era bonito_eu disse dando ênfase na palavra nome.
_então eu sou bonita pô, segundo tuas palavras.
_você tem um ego alto né, minha filha, eu em_cruzei os braços já irritada pelo deboche da mulher ao meu lado.
_ego alto não,você veio com fatos e eu concordei_ela falou dando de ombros.
_nossa eu puxo assunto pra tentar ser legal,mas você é insuportável de chata né_
Eu disse com uma pequena revolta._de boa,do que você quer conversar?_ela me perguntou depois de um tempo.
_por que você entrou nessa vida?_ perguntei sem muitas delongas.
Ela me olhou na hora,negou com a cabeça tragando o cigarro.
_isso é papo bom pra tu não cria_ela falou logo que a fumaça saiu da sua boca.
_você se sente desconfortável?_ela negou com a cabeça _então não tem problema de me contar.
Ela respirou fundo,apagou o cigarro,e começou a contar sobre a vida dela. Foi nessa hora que eu percebi que ela era apenas uma menina frustrada que teve seus sonhos apagados.
Como a maioria dos jovens de periferia,eu tenho muita sorte pela vida que eu tenho,meus pais sempre investiram muito nos meu estudos,mas eu entendo que não é a realidade de todos,e a Lobo foi uma delas.
As vezes olhamos pessoas com uma personalidade um pouco difícil,ou muito reservada, mas ela só está calejada de porradas que tomou da vida.
Ficamos ali até umas 00:30hrs, depois disso nós fomos para o morro, a Lobo parou em frente a minha casa me esperando entrar e saindo em seguida.
A casa estava toda escura,indicando que todos estavam dormindo,subi pro meu quarto,tomei um breve banho,coloquei meu pijama,liguei meu ar,e fui dormir agradecendo ao universo pelo dia incrível que eu tive.
°°°
<Notas da autora>
Teve um comentário em que a pessoa falava que estava demorando muito para elas duas ficarem,e eu concordo,está demorando e vai demorar mais um pouco. Eu estou pensando nos mínimos detalhes e não quero apressar nada e depois a história ficar sem contexto, a nossa princesa Jasmine e a nossa gostosa Lobo vão ter seus momentos,mas cada coisa no seu tempo galerinha.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo do crime (romance sáfico)
Romance[+16] Duas almas destinadas a serem uma da outra,mas,não será tão fácil, na caminhada de ambas terão várias pedras para separar as duas. será que vale a pena arriscar tudo por um amor? 1°lugar na tag romance sáfico.🥇 1°lugar na tag ficção 🥇 2° lug...