_Lobo_
Início de mais uma semana, Segundou,fé em Deus e nas crianças.
Ontem,domingo não teve muitas coisas não, passei o dia na boca resolvendo minhas coisas.
Não precisei ficar com a Jasmine já que a mesma não saiu de casa,única hora que eu vi ela ontem foi quando levei um pastel com guaravita, ela mandou mensagem pedindo e eu fui levar.
tamo aqui 15:00hrs de mais uma segunda-feira, eu já tinha levado Jasmine pro trabalho, depois fui pegar um negócio da loja dela,já que não ia dar tempo dela ir.
Agora eu tô vendo a movimentação das vendas da boca,graças a Deus tá fluindo tudo certo, amanhã eu vou entregar o lucro pro tubarão, é ele que fica na parte administrativa de tudo por aqui.
Tirei o celular do bolso vendo o nome da Jasmine aparecendo na tela,estranhei já que a mesma não é de falar comigo nesse horário,atendi logo ouvindo sua voz.
•Ligação on•
_onde você tá?_ela perguntou com a voz de choro
_na boca,aconteceu o que contigo?_ eu perguntei logo levantado indo procurar a chave a moto.
_vem buscar_ela disse com a respiração pesada e a voz baixa.
_tô indo_ desliguei a ligação e subi na moto saindo a mil do morro.
•ligação off•10 minutos e eu parei em frente ao restaurante que a Jasmine trabalhava,olhei pro lado e vi ela sentada na calçada olhando pra na minha direção.
Sai da moto e fui pra onde ela tava,me agachando na sua frente.
_qual foi pô,fizeram o que contigo?_eu perguntei vendo as lágrimas caindo dos seus olhos.
_me demitiram_ela mal conseguiu falar.
_por que?_ eu perguntei não entendo nada.
_ um cliente tentou me agarrar enquanto eu limpava o banheiro,e eu disse que ia chamar a polícia, mas o gerente não deixou, o cliente disse que não ia frequentar o restaurante se eu continuasse trabalhando, como ele tinha dinheiro,o gerente me demitiu_ ela mais chorava do que falava.
Passei as mãos no rosto tentando me controlar, se eu entar nessa porra,mato tudinho na bala.
_fica assim não mano,foi livramento _eu falei tentando acalma-lá.
_me dá um abraço?_ela perguntou com o olhar vermelho de tanto chorar.
Sentei na calçada a puxando para meus braços,senti minha camisa molhado pelas suas lágrimas e ela solução com mais intensidade,ficamos ali por uns 10 minutos.
_me leva pra casa_ela falou me soltando e enxugando os olhos.
_vamo logo,tu precisa descansar a mente_levantei indo em direção a moto ligando a mesma.
Ajudei a Jasmine a subir, e acelerei saindo dali,tô até vendo a reação do Marcola,o mano vai querer sair matando geral.
Cheguei em frente a sua casa parando minha moto,ela desceu parando na minha frente.
_obrigada_ela falou com a voz baixa.
_só fiz meu papel pô,fica bem_ela entrou em casa e eu guiei pra boca principal.
Entrei na sala do Marcola vendo ele e o tubarão sentados.
_fala tu cria,manda o papo_ tubarão disse me olhando.
_pô mano,vim mandar um papo muito bom não_falei olhando pro Marcola e ele já prestou atenção em mim.
_qual foi da fita Lobo?_ele perguntou sério.
_melhor tu ir na tua casa,dar uma conversada com a Jasmine_ele levantou na hora da cadeira.
_aconteceu o que com minha filha?_ele falou já puto.
_melhor tu ir lá, ela tá precisando de tu_ele saiu da sala na hora.
_qual foi do papo?_tubarão perguntou sem entender.
_fita erradona aconteceu, se prepara pra fúria do marcola_eu falei e ele negou com a cabeça saindo da sala.
Voltei pra boca que eu gerenciava mas minha mente só ia na Jasmine, foi osso ver ela daquele jeito, garota tava acabada pô, puro ódio daqueles filho da puta.
É disso que eu falo quando cito as empresas mano,nunca faz nada por nós, mal coloca oportunidades na nossa reta,aí quando faz é essa palhaçada.
Vontade de voltar lá e arrebentar tudinho até a mão cair,namoral. Mas eu sei que a Jasmine é esforçada e vai se sair melhor do que eles nessa, vai ter a oportunidade de abrir a loja dela tá ligado, agora é só progresso pra ela.
Mandei mensagem perguntando se ela tava bem,e se ela precisasse de alguma coisa me falava que eu fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo do crime (romance sáfico)
Roman d'amour[+16] Duas almas destinadas a serem uma da outra,mas,não será tão fácil, na caminhada de ambas terão várias pedras para separar as duas. será que vale a pena arriscar tudo por um amor? 1°lugar na tag romance sáfico.🥇 1°lugar na tag ficção 🥇 2° lug...