Na penumbra da noite, enquanto a cabana de madeira rangia suavemente sob a brisa noturna, eu acordei sobressaltada ao sentir um movimento ao meu lado.Meu coração disparou quando percebi a figura familiar de Thomas, o novato que sempre encontrava um jeito de me surpreender. Seus olhos brilhavam na escuridão, refletindo uma mistura de determinação e um pouco de culpa.
— O que está fazendo aqui, Thomas? — Perguntei, tentando manter minha voz firme, apesar da surpresa.
Ele sorriu timidamente, coçando a nuca.
—Desculpe, eu só precisava conversar. Não consegui dormir.
Curiosa e um pouco irritada com sua invasão, sentei-me, envolvendo-me no cobertor.
— Sobre o que? — Respondo tentando me esquentar.
Thomas suspirou, sentando-se ao meu lado.— Talvez seja sobre meu passado... e sobre você. — Fiquei intrigada com a última parte de sua declaração.
— Sobre mim? — Arquiei minha sobrancelha. Ele assentiu, olhando fixamente para o chão da cabana.
—Tenho tido sonhos estranhos ultimamente. Sonhos sobre algum laboratório, parece que é algo do meu passado. São memórias embaçadas e sempre tem uma mulher loira falando "CRUEL é bom" — Ele suspira para me olhar.
— E tem... você. — Sua voz era rouca. Meu coração deu um salto inesperado ao ouvir suas palavras.
— E tem eu, como assim? O que você sonhou? — Thomas hesitou por um momento antes de começar a descrever seus sonhos.
O garoto de cabelos negros começou contando que sempre estávamos juntos com uma outra garota, cujo o nome não lembrava. Ele contou que éramos treinados para criar algo parecido como, a clareira.
— Eu não sei, a única coisa que consigo lembrar de forma nítida é que estávamos fugindo de alguém, e você foi pega. — Sua voz falha. — Eu conseguia sentir a angustia, Maddie, o que isso significa? — Thomas falava com uma intensidade que me deixava sem fôlego, como se esses sonhos fossem mais do que simplesmente imaginação.
Enquanto ele falava, eu me vi sendo envolvida por uma sensação estranha, uma mistura de medo e excitação, mas também de uma estranha familiaridade. Talvez os sonhos de Thomas não fossem apenas sonhos, mas vislumbres de algo mais sombrio, algo que ambos compartilhávamos.
— Acho que esses sonhos, são memórias antes da gente chegar aqui, Thomas. — Pego em sua mão fria, ele não recua com o toque.
— Seja lá de onde viemos, nos conhecíamos muito antes do labirinto, eu senti isso assim que te vi naquela caixa. — Nunca fui tão sincera com ninguém igual eu havia sido com ele.
E naquele momento, sob o brilho suave da lua que se infiltrava pela janela da cabana, percebi que talvez o labirinto não fosse o único problema que precisávamos enfrentar juntos. Talvez nossos destinos estivessem entrelaçados de uma maneira que nem mesmo os sonhos poderiam explicar totalmente.
001. Oioi minha gente, como estão?
50 VISUALIZAÇÕES, EU TO MUITO
FELIZ.002. Me falem algumas
ideias sobre o que
vocês querem ver por aqui!!003. Por favor não sejam leitores fantasmas,
um comentário e uma estrelinha é um
estimulo para continuar postando <3
Contains love and affection
yas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN;; Imagines Maze Runner
FanficᏪ- 𝐑𝐔𝐍 - Ꮺ Na qual ℰu, yaas, acabo criando imagines dos nossos meninos. Aqui nesse imagine não teremos a (s/n) e sim uma personagem com nome no lugar, chamada Maddie, fique à vontade para substituir o nome dela pelo seu! ...