𝐎 𝐌𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐃𝐎𝐔;; 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨

761 46 16
                                    

Minho me tratava diferente dos outos, não entendia o motivo já que nunca fiz nada para o mesmo agir dessa forma comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho me tratava diferente dos outos, não entendia o motivo já que nunca fiz nada para o mesmo agir dessa forma comigo.

Na maioria das vezes ele era brincalhão, fazia piadas com tudo e com todos, mas comigo ele era completamente grosseiro, estupido e implicante.

Eu o odiava, ou tentava odia-lo.

— Você vai agora ou depois? — Chuck fala me tirando do transe.

— Uhm, agora? — Não prestei atenção no que ele havia dito, então falei qualquer coisa que veio a minha mente.

— Então eu vou depois. — O mesmo se levanta. — Não esquece de avisar o Alby que você vai tomar banho pra ele não deixar mais ninguém entrar lá.

Ah, era isso.

Me levanto e vou até a cabana improvisada que os construtores construíram para mim na minha chegada mês retrasado.

Pego tudo o que era necessário para tomar um banho, eu estava exausta de ajudar newt com a plantação. Ficar debaixo do sol por horas era tão difícil quanto correr no labirinto, o garoto louro costuma dizer, e eu concordo.

— Essa porta é uma porcaria mesmo. — Bufo dando um chute na mesma para se fechar.

Despia minha roupa rapidamente para entrar debaixo do chuveiro

Já deixando a água cair em meu corpo soado senti uma sensação de relaxamento invadir meu corpo. O dia foi extremamente cansativo.

Enrolei a toalha em volta de mim e, com os cabelos ainda úmidos, estava prestes a sair quando a porta se abriu subitamente, revelando o semblante sério de Minho.

Como diabos ele conseguiu entrar. 

— Você não aprendeu a fechar a porta? — O mesmo cospe as palavras me encarando de cima a baixo, tentei cobrir o máximo de pele possível, mas foi em vão.

— Você não aprendeu a ser menos babaca? — Pergunto revirando os olhos. — Não vou nem te perguntar como você entrou aqui, sendo que todos sabemos que quando estou tomando banho Alby fica de guarda olhando.

— Sério mesmo que você acha que eu entraria escondido aqui só pra te ver tomar banho? — O mesmo debocha. — Acabei de chegar do labirinto Maddie, estou suado e cansado, então me faça o favor de se vestir logo.

Ele fala se encostando na porta com os braços cruzados.

— Então saia Minho. — Ele não se mexeu. — Eu mandei sair! — Aponto para a porta.

Sem dizer uma palavra, ele agarra meu pulso com uma delicadeza surpreendente. Com um toque rápido, ele me guia até a parede úmida do banheiro onde me pressionou contra seu corpo. Arfo com o ato.

O que ele está fazendo?

— Ah Maddie, você não sabe o quanto eu esperei por isso. — O mesmo se inclina lentamente em minha direção.

Eu estava completamente perplexa, com toda a situação, ele não me odiava?

— Minho, para de brincadeira. — Tento me esquivar do toque mas falho miseravelmente. — Você não me odiava?

— Só aproveita Maddie. — Nossos olhos se encontram e começamos a se beijar lentamente.

Eu podia sentir a suavidade de sua respiração, o calor da sua proximidade e o suor de seu rosto, além de sentir seu membro rígido.

— Se vista. — Ele ordena com um sussurro demorado em meu ouvido.

— Minho, por favor... — Supliquei por vergonha, nunca na minha vida fiquei nua na frente de um garoto, seria minha primeira vez e sejamos sinceros, isso não é comum de se fazer.

Mas faço.

Ele me encara fixamente enquanto deixo cair a toalha azul escuro no chão.

Começo me vestindo e o vejo se mexer, um tanto incomodado.

— Se vire. — O mesmo se aproxima colocando as mãos em meus seios.

Me viro, ficando completamente exposta a ele, exceto pela calça que cobria minhas pernas.

— Eu queria poder te ter aqui mesmo Maddie. — Minho se esfrega em mim, me deixando completamente excitada. — Mas não quero te-la aqui na clareira...

— Minh — Ele me interrompe.

— Não nessa situação, não nesse lugar, não com essa mertila de labirinto. — Ele me ajudou a vestir a minha blusa.

Eu o entendia, em algum momento, qualquer um poderia morrer, e ambos não queriam se apegar tanto a alguém... a uma lembrança.

Assenti lentamente, visualizando seu rosto mais uma vez antes de sair do banheiro.

Com um beijo suave em minha cabeça ele me manda sair pra tentar dar um jeito em sua situação.

Eu definitivamente não o odiava.

Eu definitivamente não o odiava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



001. Oioi muchacos, como vão?

002. Somos mais de 100 visualizações!!
isso é incrível.

003. Não sejam leitores fantasmas,
deixem um comentário e uma estrelinha. Isso
é um incentivo para continuar postando aqui <33



XOXO
yas.

RUN;;  Imagines Maze Runner Onde histórias criam vida. Descubra agora