Capítulo 5

180 29 3
                                    


Neste tempo que estou sofrendo a falta do Victor, percebi que Camille não me procurava mais como antes. Deduzi que ela deva ter conseguido consolo nos braços de outra pessoa, e juro que se esse outro a fizer feliz, vou me sentir com a consciência tranquila.

"Cheguei de viagem hoje. A Planner pegou um projeto de reforma e o Benício me deu ele para comandar."

"Fico muito feliz por você, Victor. Seu chefe tem reconhecido seu esforço."

"Ele é uma pessoa íntegra. E me deu a oportunidade que nunca imaginei conseguir."

Nossa conversa fluiu como sempre, mas ele tinha parado de me convidar para sair, depois das últimas recusas. Perguntei se ele tiraria o dia para descansar, e ele falou que sim. Pois, a irmã tinha viajado a trabalho, e os dois dividiam o apartamento.

"Posso ir te ver?" – nem eu mesmo estava acreditando na pergunta que tinha feito para ele. Tinha terminado um plantão noturno e teria 48 h de folga. Camille estava trabalhando e eu estava em casa de chinelo, bermuda e camiseta.

"Estou te esperando." – foi sua resposta. Ele me enviou seu endereço e que deixaria a minha entrada liberada.

Troquei de roupas e segui em direção a casa dele. Essa era a primeira loucura que estava fazendo em minha vida tão cheia de regras. Esperava não me arrepender da decisão.

Victor abriu a porta do seu apartamento muito a vontade com um short de treino e sem camisa, aquilo era um atentado a minha frágil convicção de ser somente seu amigo. Mas, ele não pensava da mesma forma, e após fechar a porta, me prensou nela e roubou meu fôlego com seu beijo.

Caminhamos em direção ao seu quarto e ele me amou. Eu não me pertencia, Victor me roubou para ele e eu só pensava em ficar nos seus braços para o resto da minha vida.

Só que a realidade era muito diferente e eu precisava voltar para a vida real, com todas as mentiras e falsidades.

Victor me aceitou dessa forma, mesmo não sendo a que ele merecia. Fui apresentado a sua irmã, única família dele, e ela não concordava com o irmão sendo somente meu amante. Mas, ele me defendeu e pediu para a irmã não se meter nas decisões dele. Não queria vê-los brigando, então passamos a nos encontrar em outro lugar.

Só que o pior tinha acontecido, Camille descobriu meu caso e usou aquilo como chantagem, para arrancar mais e mais de mim. E eu fui obrigado a ceder cada uma das exigências dela, pois sabia o quanto meus familiares odiariam outro membro gay.

Ela ainda me obrigava a manter ralações para me punir. Eu só queria sumir e acabar com essa vida de merda que levava.

E foi neste momento que desabafei com ele tudo que aconteceu e acontece na minha vida. Victor me abraçou e me deixou chorar tudo que eu queria.

-Eu não vou desistir de você, Leon, e sabe por quê? – eu neguei, mesmo estando com a minha cabeça aninhada em seu peito. – Porque eu te amo e nada vai mudar o que eu sinto por você.

-Eu também te amo, e sei que não merece está atrelado a um fodido como eu.

-Nunca mais se refira a você dessa forma, está entendendo. – falou segurando o meu rosto com as duas mãos, me obrigando a encará-lo. – Entendeu.

-Você é mais novo e devia me respeitar. – falei em meio as lágrimas.

-Nem preciso dizer quem manda em quem aqui, não é mesmo? – brincou. – Ainda não recebi sua resposta, Doutor.

-Sim, Victor. Eu entendi, pois já não pertenço a mim mesmo. Sou total e completamente seu. – Nós beijamos e aquilo foi a força que precisava para levar a minha vida adiante. Um dia ele seria o meu marido.



Desculpe a demora, mas a vida dá uma guinadas e não conseguimos fazer sempre o que é planejado.

Votem e comentem. Beijinhos

Meu castelo de cartas - Spin-off de Má conduta( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora