FINAL

240 41 9
                                    


A morte da Tessa foi a pior dor que já senti na minha vida. Eu colecionava dores, mas perder ela foi como multiplicar tudo que sofri por 10. Ela mesmo não apoiando o meu estilo de vida, respeitou o relacionamento que tinha com seu irmão. E se convenceu que a minha família, tinha os piores seres humanos na face da terra.

Ela sofreu sozinha durante a gestação sem dar se quer uma dica do que estava acontecendo. Eu como médico me senti a pior das criaturas, pois meu primo precisou de dois minutos com ela para perceber que algo de errado estava acontecendo.

Minha cunhada ainda resistiu por alguns dias após o parto, mas o coração dela já não poderia sustentar seu corpo sem um transplante, que não veio a tempo.

O advogado veio antes de sua morte e nos entregou cartas escritas por ela e um documento dando a guarda legal dos seus filhos para o irmão.

"Leon, querido, me perdoa por duvidar do seu amor por meu irmão, ele era tudo que eu tinha até descobrir a gravidez. Só que eu tenho consciência que não poderei conviver com os meus pequenos, para mim já está sendo um esforço sobre-humano segurar tempo suficiente para eles conseguirem sobreviver. Eu soube desde o início que não faria parte da criação deles, mas acho que fiz um bom trabalho para o meu irmão e espero de coração que ele retribua, fazendo o mesmo por eles.

A vida não foi fácil para você e descobri da pior forma sua situação, mas sei que o amor que o Victor sente por você ultrapassa em muito o que eu imaginava. Então eu te peço, se é que tenho esse direito, ajude ele a cuidar do Erick e do Maycon com todo o amor que eu sei que tem dentro do seu coração. Porque somente uma pessoa como você, que sofreu a vida toda é capaz de não desejar o mesmo para um ser humano tão inocente.

Uma vez você me disse que pensou em desistir de viver, e eu te respondi que a vida tinha um propósito para não ter feito isso. Esse é o seu propósito, ser o outro pai dos meus filhos.

Se você aceitar, dê a eles o seu melhor. É a única coisa que te peço.

Com todo o meu amor,

Tessa"

A carta tinha a marca das lágrimas que derramei durante a leitura. Sim. Eu seria o outro pai dos filhos da Tessa. Fiz uma oração pedindo á Deus força para conseguir cumprir esse papel.

Eu, que era um homem estéril ganhei da vida, dois filhos e pretendia daquele momento em diante ser como meu tio Caleb, e nunca deixar eles passarem pelo que passei com meus pais.

Erick e Maycon foram os nomes que Tessa escolheu para as crianças. E agora eles teriam o acréscimo do sobrenome do outro pai que seria eu.

Agora sim eu teria uma família como sempre mereci.

FIM



Encerrado a história do Dr. Leon. Ela foi criada com o intuito de explicar um pouco a criação dele e sua falta de atitudes assertivas. Alguns amaram ele, outros odiaram, mas assim é a vida. 

Obrigada a cada um que leu até aqui.  Beijinhos

🎉 Você terminou a leitura de Meu castelo de cartas - Spin-off de Má conduta( Concluída) 🎉
Meu castelo de cartas - Spin-off de Má conduta( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora