Já estava a escurecer, a música a tocar, o tempo estava abafado, a piscina estava quente e cheia de gente colada a beijarem-se, eu estava no bar a beber algo para me refrescar, até que um rapaz entrou, tinha o cabelo castanho num coque era alto, bronzeado e tatuado, os seus olhos eram verdes electrizantes e petrificaram-me fiquei hipnotizada completamente imóvel, acho que nunca vi alguém tão atraente, ele olhou para mim, e fez-me um meio sorriso, eu sorri de volta, ele tirou a camisa demonstrando a sua pele maravilhosamente tonificada e mergulhou na piscina.
Não sei porque mas tive um impulso de ir ter com ele, tirei o vestido e os chinelos e saltei para piscina com a expetativa de o chamar a atenção, mas após meia hora de dança, cheguei a conclusão que ele nem tinha reparado em mim, ele devia estar a sorrir a outra, talvez estivesse na hora de ir para casa, quando estava a sair da piscina uma mão desapertou a minha parte de cima e deslizou as mãos para a minha parte de baixo, gritei mas ele tapou-me a boca, levou-me para um lugar mais afastado, ele começou a tirar as calções mas ninguém reparou, porque metade das pessoas estavam bêbedas ou drogadas e as outra metade a fazer sexo, tentei fugir até lhe consegui dar um pontapé, mas ele era muito mais forte. Ele despiu-me completamente.
-Esta é teimosa! Gosto delas assim!
Comecei a chorar e a soluçar desesperadamente, eu nunca, nunca fiz mal a ninguém, sempre fui uma rapariga boa. Porquê? Porque é que alguém me iria violar? Senti-me como um animal, maltratada, rebaixada, humilhada e sem esperança.
Quando ele estava quase a penetrar-me, apareceu o rapaz dos olhos verdes deu um murro naquele monstro com tanta força que ele caiu nesse mesmo instante e gritou-lhe:
-Não voltes a tocar numa mulher novamente! Ouviste-me! Se voltares a tocar nesta miúda eu mato-te!
Estava nua curvada no chão, tentei tapar-me com as mãos, olhei para o chão, completamente desolada, ainda estava a chorar e a soluçar, o meu salvador desapareceu a correr e depois voltou com a sua camisa.
-Toma veste isto.
Eu aceitei a sua t-shirt, sem olhar nos seus olhos.
-Eu levo-te para casa.
-Não é preciso-murmurei
Estava com medo que ele me fizesse a mesma coisa.
-Não te preocupes seria incapaz de te tocar- proferiu oferecendo-me a sua mão -Só quero ajudar-te
Aceitei a sua mão trémula, e deixei-me guiar para o seu carro. Mal me sentei no carro escorreu-me uma lágrima pela bochecha, o rapaz limpou-a e sussurrou:
-Esta tudo bem agora, eu estou aqui para te ajudar, ninguém te vai magoar agora.
Normalmente não sou emocional, mas as suas palavras tiveram um efeito inexplicável em mim, e involuntariamente lancei-me para ele. Ele envolveu-me com os seus longos braços, o meu herói era quente e reconfortante, deitada sobre o seu peito sentia o seu coração, passei a mão levemente sobre os seus músculos definidos, ele fazia-me sentir aliviada deu-me um leve beijo na testa, e massajou-me a cabeça.
Após o longo abraço levou-me a casa que eu lhe indiquei, sai do carro e ele acompanhou-me a porta.
-Muito obrigada- balbuciei olhando para o chão.
Ele levantou-me a cara, e olhou para mim, sorrindo, surgindo uma pequena covinha.
-Tu és muito bonita, espero que saibas.
Senti um arrepio pelo corpo.
-Obrigada - dei um pequeno sorriso tímido.
-E ainda mais quando sorris!
Ele acariciou-me a cara, deixou-me outro beijo na testa e virou- se em direção ao carro.
-Espera! Nem me disseste o teu nome!- berrei
-Harry. Harry Styles.
Observei-o a conduzir novamente hipnotizada, cheirei a sua t-shirt e fui para a cama dormir mas não sonhei com o homem nojento mas sim no meu cavaleiro andante, o meu herói, o meu sonho Harry Styles.
-------------------------------------------------------------
E aqui esta espero que não esteja demasiado mal escrito, caso tenham correções por favor digam-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Styles Imagines
FanfictionUm conjunto de pequenas imagines para satisfazer todas as directioners sonhadoras. "A imaginação é a única arma na guerra contra a realidade." -Jules de Gaultier