A noite estava escura, sentei-me à janela a fumar um cigarro quando a vi, ela envergava negro, toda a sua presença era negra, debrucei-me para observa-la melhor, os seus olhos não tinham brilho pareciam esmorecidos, perguntei-me o que é que aquela alma perdida estaria a fazer ali no meio da noite desamparada, acendeu o que parecia um charro e penso que olhou para mim desviando o olhar para o vazio, parecia tão deprimida, tão obscura, tão morta. Deveria chamar por ela? Continuei a analisar o seu comportamento, a miúda sentou-se e cruzou as pernas podendo vislumbrar durante um segundo a sua roupa interior o que me fez arrepiar. Reparei que o seu joelho tinha uma ferida e o sangue estava derramado na sua perna, ela touco-lhe deixando os seus dedos manchados de vermelho. Era aquele tipo de pessoa misteriosa incompreensível, que observamos de longe, sem coragem de lhe proferir uma palavra, que estava sempre numa escuridão imensa que nos intrigava, que nos apaixonava.
Decidi sair de casa e sentar-me ao seu lado ela, era relativamente pequena comparando comigo, os seus olhos penetravam os meus, queria entrar na sua mente,em que é que ela estaria a pensar?
-Chamo-me Harry e tu?-Estava a espera de qualquer tipo de reação, sorri-lhe, ela levantou os cantos da boca ligeiramente, levou o charro a boca e quando separou os lábios para proferir uma palavra, apareceu um carro.
A miúda passou a mão nos meus caracóis e acariciou a minha face e olhou para mim com um meio sorriso maroto, pousou os seus lábios na minha bochecha num momento breve mas intenso.
Ela virou-me as costas e debruçou-se a janela de um carro mostrando novamente o seu rabo, o condutor olhou para ela com olhos de cobiça, deu-lhe uma nota e ela entrou no carro, tivemos uma última troca de olhares até a misteriosa rapariga desaparecer.
-------------------------------------------------------------
uau não escrevia desde julho, desculpem não sou boa em me manter consistente, a escola tem sido caótica e eu ando desmotivada para escrever, mas como a minha mãe disse para manter atividades aqui estou! bem esta história é muito curta mas espero que tenham gostado, e as críticas são sempre bem recebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Styles Imagines
FanfictionUm conjunto de pequenas imagines para satisfazer todas as directioners sonhadoras. "A imaginação é a única arma na guerra contra a realidade." -Jules de Gaultier