Noite Estrelada

2.6K 64 21
                                    

 Estava a preparar-me psicologicamente para trazer a Catarina de volta a casa podre de bêbeda esta noite. A Catarina poderia parecer inocente mas é uma autêntica devoradora de homens.

Eu pus um vestido azul royal ligeiramente acima do joelho, umas sandálias douradas e uns brincos em forma de estrelinhas da mesma cor, tentei fazer um coque até ser interrompida-

-Vem cá! –gritou Catarina- por favor preciso da tua ajuda!

Fui até o seu quarto a bufar, ela estava apenas de tanga e sutiã push-up de renda pretos, ela era tão elegante, com a barriga lisa, com a pele suave, sem esteiras ou celulite, invejava-a tanto...

-O que devo vestir?

-Catarina sinto-me lisonjeada que gostes dos meus conselhos mas, não conseguias fazer isto sozinha?

Ela nem olhou para mim estava fixada no seu IPhone, escolhi um pequeno vestido preto, uns saltos altos com plataforma vermelhos, achei que combinava com a sua personalidade, ela obrigou-me a pôr-lhe maquilhagem, logo fiz-lhe um smokey eye e pintei os seus lábios de encarnado.

-Mais alguma coisa madame? –pergunto ironicamente.

-Não a menina está dispensada...por agora- responde-me com uma risada.

Fomos de carro até a discoteca, eu conduzi como é habitual, estava nervosa, sabia que ia fazer de ama seca, seguindo a Catarina por todos os cantos e impedi-la de fazer tolices. "Porque é que ainda sou amiga dela?" pergunto-me. Não sei, talvez a ideia de estar infeliz com alguém é melhor do que a de estar infeliz sozinha.

O local estava a abarrotar mal me conseguia mover com a multidão o cheiro a álcool, tabaco e erva enjoava-me, como é que alguém é capaz de gostar disto?

Sentamos-nos no bar ela pediu uns shots e eu uma Coca-Cola.

-Ei! Não olhes agora...-sussurra-me Catarina no ouvidos- mas dois rapazes estão olhar para nós! Parece que alguém vai ter ação esta noite!

-Catarina!

-Eles estão a aproximar-se! Age naturalmente!

-Olá meninas! Podemos vós comprar alguma coisa?-diz o barbudo.

-Oi rapazes!-namorisca a minha "amiga"- bem, pagas-me uma Cuba Libre?

Apetecia-me revirar os olhos mas contive-me.

-Claro linda!- sorri o homem agarrando-lhe na cintura.

Eles os dois começaram a beber e foram dançar deixando-me a sós com o amigo do barbudo, ele parecia muito incomodado, sentou-se a meu lado, ele era tão alto que fazia a cadeira parecer pequena, passou as mãos pelo cabelo castanho despenteado.

-Porquê que eu vim cá?- murmura o rapaz.

O rapaz suspirou e olhou para mim, tinha uns os olhos verdes e um olhar profundo.

-Desculpa...é que eu vim acompanhar o meu amigo, e não gosto nada disto. Deste ambiente...desta azafama- diz massajando os temporais.

-Não, não há problema...eu sei como isso é, vim acompanhar a minha "amiga" Catarina, mais fazer de babysitter...Se te faz sentir melhor, também odeio discotecas.

-Onde nos fomos meter?- Diz o rapaz, e soltamos os dois uma gargalhada. Ele tinha um sorriso lindíssimo dentes brancos e brilhantes e uma covinha. Sentia-me compreendida, afinal talvez era capaz de fazer iterações sociais decentes!

-Eu sei que isto pode parecer uma loucura, tendo em conta que nem nos conhecemos mas, queres sair daqui, e dar uma volta comigo, acho que os nossos amigos não precisam da nossa companhia- declara oferecendo-me a sua mão.

-Adoraria!- respondo entrelaçando os meus dedos aos dele, começamos a sair do edifício demoníaco – já agora qual é o teu nome?

-Harry Styles!

-Oh! És americano?

-Não, britânico.

-Uau britânico! Isso explica o cavalheirismo! 

 Ele ri-se envergonhado e abre-me a porta do carro. Acho que nunca tive alguém que me tratasse assim.

 Passamos a noite a viajar de carro pela cidade enquanto conversávamos, sobre tudo e sobre nada, acabamos estacionados numa mata isolada. 

 -Quem diria que o destino nos guardava uma noite tão brilhante? -declamo

 Olhamos um para o outro embaraçados, ele põe o seu longo braço a minha volta encosta a minha cara a sua e passamos o resto da noite a vislumbrar as estrelas.

-----------------------------

 Hoje estava uma noite estrelada e estava a sentir-me romântica, mas como não tinha ninguém escrevi isto, como disse escrevi isto no meio da noite por isso a uma grande probabilidade de me ter erros (espero que esteja decente) T-T

Harry Styles ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora