Anjo

5.3K 122 103
                                    

 Deitei-me na cama bruscamente, o dia estava desagradável, chuvoso, frio e tempestuoso, o sol estava escondido por de trás das negras nuvens, apetecia-me ficar na cama durante a tarde inteira.

 Para meu desagrado ouvi a campainha arrastei-me para fora da cama coberta pelo cobertor, abri a porta e vi o Harry, um dos meus melhores amigos.

 -Estava no supermercado, a tremer de frio, e vi este kit para fazer bolachas e o filme "Always" e achei, quem é que estaria disposto a cozinhar e a ver romances comigo numa segunda chuvosa?

 -Sabes que estou sempre disponível!

 Dei-lhe um beijo em cada bochecha e fomos fazer as bolachas, eu nunca fui grande cozinheira, logo, ele foi o chefe e eu a assistente que lhe dava os ingredientes. Roubei um pouco da massa com o meu indicador e lambi-o.

 -Delicioso! Realmente és um bom cozinheiro.

 -Pois um cozinheiro de comida pré-feita! Pipocas, noodles e salsichas são a minha especialidade!

 -Bem...Ao menos és melhor que eu.

 -Seria difícil não ser! -riu-se ele

 Fiz-lhe um olhar ameaçador, o que lhe fez rir ainda mais. 

 -Já agora sobre que é o filme? – perguntei

 -Não sei é um romance dramático durante a Segunda Guerra Mundial, e a Audrey Hepburn faz de anjo.

 A chuva e as nuvens estavam a desaparecer, e um grande arco-íris pintava o céu.

 -Parece que tu atraís bom tempo Styles.

 Deixamos as bolachas no forno e fomos para o meu quarto, eu pôs o filme no DVD.

 -Devias tirar a roupa molhada, ainda ficas constipado.

 -Será que isso é uma desculpa para me veres sem camisa?

 -De modo algum Styles! Podes adoecer a vontade ou se quiseres podes usar a minha roupa. Mi ropa es tu ropa!

 -Prefiro as coisas au naturel.

Com essa fala ele tirou o casaco, a camisola e as calças e os sapatos ficando só de camisa interior e boxers brancas.

 -Queres que tire mais? –pregunta-me baixando um pouco da parte de baixo mostrando o rabo.

 -Porco!-gritei atirando-lhe a almofada.

 Deitei-me junto a ele e começamos a ver o filme, ele esticou o seu braço puxando me a seu lado. Comecei a admira-lo, ele é incrivelmente belo, com o sol os seus olhos quase pareciam azuis, os seus caracóis caiam sobre a sua testa maravilhosamente, era como ele iluminasse o quarto inteiro, que a sua beleza fosse divinal, será que era um sonho, uma fantasia? Não sei mas nos seus braços o meu coração estava batia com mais força.

 -As bolachas devem estar prontas. – apontou Harry interrompendo o meu olhar.

 Descemos as escadas e tiramos as bolachas do forno.

 -Estão tão boas!

 -Mmmh! Sem dúvida deliciosas –gemeu ele

 Comemos as bolachas a ver o filme sempre abraçados, este, começou a ficar mais dramático e nós já estávamos a chorar no final.

 -Eu gosto disto- disse Styles.

 -Disto o quê? -perguntei

 -De tudo, de ver este filme, das bolachas, do tempo, de ficar abraçado a ti...da maneira como as tuas lágrimas brilham ao sol- com uma pausa ele pousou a sua mão sobre a minha face – de ti...

 Nesse instante aproxima-mo-nos, fechamos os olhos e beija-mo-nos lentamente, um beijo tão doce, tão delicado, tão carinhoso, tão angelical que me fez perguntar se não estava num sonho, num doce sonho, por entre as nuvens com um anjo, naquele momento descobri que a utopia é alcançável com ele.


---------------------------------------------------------------

  Queria tentar passar esta ideia que o Harry era um anjo, um sonho tornado realidade, porque no final, todas nós achamos todas isso ;). Espero que tenham gostado!

Harry Styles ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora