Primavera

1.1K 37 9
                                    


 O céu estava azul com algumas nuvens algodão, uma leve brisa levantava o meu vestido e passava pelos cachos de Harry, estávamos sentados num campo verde com belas e delicadas flores, observávamos um lago manso azul turquesa, no horizonte colinas tenazes e robustas que as nuvens beijavam.

 Harry apanhou uma margarida e colocou-a na minha orelha.

 -Linda-sussurrou dando-me um leve beijo na testa e envolvendo-me com os seus braços.

 Sorri, levantei-me tentando colher as margaridas mais bonitas, e tentei fazer uma coroa dando alguns nós.

 -Lindo-sorri colocando a grinalda na sua cabeça-o rei da floresta!

 -E a sua rainha.-gritou Harry abraçando-me, perdemos o equilíbrio e caímos na relva a rir enquanto a grinalda se desfez no chão.

 Uma lagarta verde e amarela rastejou até a minha mão, a sua penugem fazia cocegas, Harry pegou nela e pousou-a no chão, nesse mesmo instante, uma grande borboleta azul lapis lazuli esvoaçou a nossa frente.

 -Nunca vi uma assim tão grande! -exclamou Harry.

 -E com este tom de azul!

 Styles tentou tirar uma foto mas a borboleta desapareceu, ele não parecia desiludido, muito pelo contrário feliz por tê-la visto. Ficamos uns minutos absorvendo a paisagem.

 -Já cheira a primavera -disse inspirando o ar fresco.

 -Desde quando a primavera tem cheiro?

 -Não sentes? O cheiro das flores, da erva ainda húmida, das árvores, da natureza...do amor?

 -Sempre profunda a minha filosofa-declarou tocando-me no nariz- é disso que gosto de ti, reparas no que a maioria não notaria, e dás importância ás coisas mais pequenas. O que muitos consideram insignificantes, para ti são a essência da vida!

 Olhei-o nos olhos com um sorriso, ele tinha um olhar calmo a sua íris estava mais clara e verde que o comum e os seus dentes mais brilhantes, talvez eu nunca tivesse analisado a sua cara com tanta atenção, talvez era o sol que o iluminava, talvez era a primavera que me dava as borboletas na barriga ou talvez estava cada vez mais apaixonada.

 Sentei-me no seu colo e beijei-lhe o nariz.

 -Não te preocupes, porque vou continuar a relembrar-te para apreciares a paisagem sempre!-abracei-o e caímos sobre a relva novamente.

 "Quem me dera poder congelar este momento" pensei, estamos em paz, num estado de harmonia absoluta, é um momento perfeito, no campo apenas nós os dois acompanhados pelo ligeiro sol, o chilrear dos pássaros, o zumbir das abelhas e as leves carícias da brisa.

--------------------------------------------------

Estamos quase na primavera!!!!!!!! Hoje houve um dia de bom tempo e senti-me inspirada. Sei que foi outra imagine pequena sorry, mas não tenho jeito para escrever coisas extensas :/ , mesmo assim espero que tenham gostado!

Harry Styles ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora