Ama-me

1.7K 48 7
                                    

Sempre pensei que apaixonar-me seria algo bonito e agradável, que quando via aquela pessoa teria borboletas na barriga, como um filme, como uma canção...mas não...é doloroso, embaraçoso e pesaroso.

Quando o vejo na escola é como levar um choque, a minha reação é olhar para a outra direção, quando ele me dirige a palavra atrapalho-me e não consigo dizer nada, olha-lo nos olhos é pecado, só o poderia fazer na internet, o sim a internet! Horas e horas a pesquisar "Harry Styles" já vi todas as suas fotos vezes sem conta, guardei-as no meu telemóvel para quando estou triste poder ver a sua cara.

Preferia nunca o ter conhecido, pelo menos assim não tinha que sofrer tanto quando o via com outra rapariga, é como levar um tiro, um breve momento de surpresa, uma dor intensa e depois nada um sentimento de dormência e ubiquidade. "Porquê que não fazes isso comigo Harry?!", "Porquê?" a pergunta mais recorrente "Porquê que eu não sou suficiente?!", "Porquê que é que gosto de ti?!" "Porquê que não me amas?!"

A aula de Educação Física tornou-se a minha favorita porque posso vê-lo a por em prática as suas aptidões físicas. O professor decidiu que íamos fazer volley, Harry tirou a sua camisola de manga comprida, quando o fez pude vislumbrar um pouco da sua barriga bem definida virei o olhar, extremamente constrangida comecei a suar imediatamente. Nunca consegui lançar a bola para além da rede, vi Harry a aproximar-se e olhei para o chão.

-Queres ajuda?-perguntou ele.

Assenti com a cabeça, ele lançou a bola ao ar e atirou-a sem qualquer dificuldade, piscou-me o olho e tocou-me levemente no braço, tremi um pouco, espero que ele não tenha notado o meu nervosismo, fiquei parada durante uns segundos, como quando acabamos de acordar de um sonho "isto aconteceu mesmo ou...?"

-Tu aí! O que estás a fazer!?!-berra o professor

Nem me trarta pelo nome, é assim que sabemos o quanto os professores não querem saber de nós, quando nem o nosso nome decoram após um ano de aulas.

Quando estava a sair da aula, um rapaz abriu a porta do balneário dos rapazes vi Harry sem camisa, os seus abdominais são tão bem definidos, senti-me fraca, quase como se fosse desmaiar, como é que alguém poderia ser tão atraente? O sentimento de choque instalou-se rapidamente, virei a cabeça envergonhada e corada.

O tempo foi passando e eu continuei a disfarçar a minha atração por ele, e ele continuava indiferente.  Até aquela festa.
 Era o final do primeiro período e toda a gente foi a esta nova discoteca, que vendia álcool a menores, mal entrei vi-o imediatamente, ele veio na minha direção.
-Boa noite!-diz Harry com um sorriso enorme mostrando as suas covinhas. Perguntei-me se estava bêbado, pegou na minha mão. Choque. Será que isto aconteceu mesmo?-Queres beber qualquer coisa?
Sem dúvida ele estava embriagado, mas eu não me importava, só queria estar com ele.
-Pode ser!- respondi
-É esse o espírito!
Ele pôs o seu longo braço a minha volta o que me fez corar, ele estava tão quente, o seu abraço era tão reconfortante que me encontrei a sonhar durante uns instantes. Virei a cabeça umas raparigas a rirem-se, com cara de surpresa.
Harry pediu um copo de conhaque uma bebida pouco habitual para um jovem, mal o aproximei da minha boca senti-me tonta, tentei parecer experiente, ele bebeu aquilo num trago sem parecer minimamente afretado, não podia ser assim tão difícil. Quando o liquido passou pela minha garganta senti tudo a arder, as lágrimas vieram-me aos olhos, franzi a cara e comecei a tossir.
-Estás bem?-Styles bateu-me nas costas levemente e a tosse passou
-Estou bem!
Os seus olhos estavam tão preocupados, que não consegui parar de sorrir, ele retribui levantando ligeiramente o canto da boca.
-Queres dançar?-perguntou oferecendo-me a mão.
-Uhm...eu não sei d...
-Eu ensino-te.
Peguei na sua mão e ele guiou-me para o centro onde estavam a dançar estava a tocar uma música lenta e sensual "Sonho tornado realidade" pensei. Harry posicionou a minha mão no seu ombro, a sua na minha cintura, e deu-me a mão com a outra, o álcool fez com que ficasse mais animada e  perdesse um pouco a lucidez, perdi-me na música, aquele momento era o cúmulo do meu desejo, estava a dançar, com o Harry Styles!
-Quem é que dizia que não sabia dancar, ahm?
Sorri confiante. A dança estava a ficar cada vez mais sexy até estarmos tão colados que conseguia sentir os seus abdominais a roçar na minha barriga. Todo aquele ambiente era um quanto romântico, não havia muito barulho e estavam todos com a sua cara metade a dançar no mesmo ritmo contagiante. Olhei para os olhos de Harry que tinham a pupila minúscula senti o seu cheiro a álcool "Ele só está a fazer isto porque está bêbedo, ele não gosta de mim..." este pensamento deixou-me desolada.
-Vamos fazer uma pausa-murmurou Harry dirigindo-se ao bar.
Não sabia o que fazer, eu só sou uma de muitas miúdas, devia ir embora e não criar falsas esperanças, virei as costas e fui-me embora, sentei-me numa paragem de autocaros a uns metros da discoteca. Sentia-me estúpida, "agora ele sabe que gostas dele, deve achar-me ridícula" pensei, os meus olhos humedeceram, mas recusei-me a chorar.

Observei Harry a olhar de um lado para o outro, pus a mão na cara para que ele não me reconhecesse, mas ele viu-me e sentou-se a meu lado.

-Porquê que foste embora? Não te estavas a divertir?
-Estava, mas estou cansada. É melhor ir para casa.
-Porquê que...-ele fez uma pausa e encheu os pulmões de ar-...não gostas de mim? Eu não sei o que fazer!-os seus olhos lacrimejavam- eu tento, chamar a tua atenção mas tu nem falas comigo. Não tu nem olhas para mim! Quando as coisas finalmente correm bem, desapareces!
Ele pôs as mãos a cabeça e suspirou. Não acredito que ele gostava de mim! De mim!? Não sabia o que fazer, depois de todo este tempo nos gostávamos um do outro.
-Harry...-sussurei dando-lhe a mão-eu também gosto de ti...muito!
A sua cara iluminou-se, ele  acariciou-me com um sorriso, aproximou-se lentamente e os nossos lábios tocaram-se, abri a boca deixando a sua língua entrar, conseguia sentir o sabor a álcool na sua boca, a insaciedade do seu beijo, as nossas lágrimas a misturar-se e a molhar-nos a cara.
-Finalmente!- gritou Harry com os seus braços no ar.
-Finalmente...- retorqui beijando-o novamente

------------------------------------------------------------

estou a tentar escrever a capítulos maiores, espero que tenham gostado, por favor comentem com a vossa opinião e obrigada por lerem!

Harry Styles ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora