O corredor estava escuro e não havia nenhum guarda. Hoseok esfregava suas mãos soadas em seu macacão em um ato de nervosismo. Desde a conversa que teve com Seokjin, sentia que de fato aquela era sua última noite naquele lugar. Havia imaginava todos os cenários possíveis, onde Taehyung e Yoongi o matava de várias formas de diferente e em todas elas, Hoseok sofria muito.
Aquele lugar parecia deserto demais, Hoseok nunca ia entender como um presídio de segurança máxima poderia ser tão solitário durante a noite. O Policial Park havia deixado sua sela aberta, a pedido de Agust D. Hoseok já havia entendido que aquele homem realmente tinha uma grande moral naquele lugar.
Abriu a porta do refeitório e viu Yoongi sentando em uma cadeira a sua espera, como um animal selvagem que observa a sua presa se aproximar, Yoongi ficou esperando Hoseok chegar perto de si. Sua cadeira ficava de frente para porta, ele tinha certeza que o mais novo não ia dar para trás.
— Onde está o Taehyung? – Hoseok quebrou o silêncio.
— A nossa espera. – Yoongi se levantou o observou Hoseok por completo. — Veio preparado?
— O que acha que eu sou? Um virgem? – Hoseok queria se esconder, aquilo era constrangedor.
— Eu não ia ter tamanha sorte... – Yoongi se aproximou de Hoseok e segurou no queixo do mesmo. — Mas é o suficiente, eu e Taehyung seremos os únicos a tocar em você.
— Como tem tanta certeza disso? – Hoseok perguntou mas no mesmo momento se arrependeu, quando Yoongi segurou em seu pescoço com uma certa força. — Eu no seu lugar não teria tanta certeza.
— Tsc.. Tsc.. – Yoongi se aproximou da orelha de Hoseok e mordeu o lóbulo devagar. — Você estará morto antes mesmo de pensar em se deitar com outro.
— Mate-o...
Hoseok se afastou de Yoongi quando escutou aquela maldita voz novamente em sua cabeça. Merda, precisava se manter firme e fazer o que Seokjin havia dito. Não tenham medo, não demonstre medo.
— Que tal menos conversa e mas ação? – Hoseok respirou fundo, buscando uma coragem inexistente dentro de si. — Me mostre do que você é capaz... Agust D.
Hoseok poderia se arrepender de falar aquilo naquele exato momento. Yoongi já não era o mesmo e o seu semblante se tornou frio e sombrio, se como tivesse sido possuído por alguma entidade maligna. Já era tarde para arrependimentos, o seu corpo parecia gostar daquela sensação de medo no qual ele estava exposto. A voz em sua mente havia sido silenciada desde o momento que encarou aquelas órbitas escuras.
Saiu de seu transe apenas quando sentiu o seu corpo ser puxado pelo o mais velho. Hoseok nunca havia entrando naquele corredor, ele era diferente dos outros. Havia apenas uma porta, o corredor era extenso e afastado de toda a sua ala é refeitório. Hoseok poderia facilmente comparar aquele andar com um de hotel qualquer.
Não teve tempo de admirar o quarto, teve o seu corpo jogado em cama uma fofa e macia. Apesar de encarar o rosto confuso de Taehyung, Hoseok se concentrou no homem que estava em pé à sua frente. Yoongi retirava sua blusa e o seu macacão, ficando completamente nu a sua frente. Ficaria horas admirando aquele corpo, e se perdeu na tatuagem enorme que o macacão escondia.
E aquilo não era a única coisa que o macacão de Yoongi escondia, tinha uma cicatriz que lembrava muito um V acima de seu peito.
Não soube decifrar que tipo de tatuagem era aquela, Yoongi se aproximou de si e rasgou sua roupa com uma facilidade enorme, jogou a mesma em qualquer lugar o deixando totalmente nu.
— Seja lá qual merda você disse a ele, eu não vou poder te ajudar. – Taehyung riu baixinho ao ver a cara de Hoseok.
— Vadia desgraçada, eu ajudei você e ao menos fui agradecido por isso. Puta ingrata. – Yoongi disse firme e segurou firme no rosto de Hoseok, fazendo o mesmo olhar em seus olhos escuros. — Agora eu vou te fazer implorar para que eu pare, mas eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiar & Punir: Caso n° 307
FanficJung Hoseok entendeu desde novo que confiar nas pessoas era o pior erro de qualquer ser humano. Estava no lugar errado e na hora errada. Traído pelo o seu próprio namorado, Hoseok foi parar em uma presídio de segurança máxima. Onde ficava os mas pe...