Já fazia dois dias que Hoseok tinha ido se encontrar com Yoongi e Taehyung, desde esse dia Seokjin não viu nenhum dos três. E um único pensamento invadia toda a sua mente: O seu garoto estava morto.Seokjin odiava aquele sentimento de proteção, largou aquilo desde o dia que Taehyung resolveu ficar ao lado de Yoongi. Não tinha com o que se preocupar e por isso não se importava com nada. Mas agora tinha Hoseok, um garoto ingênuo e inocente. Incapaz de entender o lado obscuro que existia dentro de Yoongi e Taehyung.
Hoseok precisava de alguém para protegê-lo, e mesmo que fosse o louco do seu irmão, Seokjin ainda queria ver se o seu garoto ao menos tinha vida. Caso o contrário, ele acabaria com seu irmão e cunhando.
Queria matar o primeiro que aparecesse em sua frente, aliviar todo aquela preocupação e raiva em um ser humano que não tinha nada haver com aquilo. Desde que não fosse o seu problema, tudo estava resolvido. Andava em passos pesados até a ala de seu irmão, logo ficando de frente com a sela que tinha a porta aberta.
— Isso é algum tipo de hotel? – Seokjin sussurrou baixinho ao ver como o corredor era diferente.
— Olha só o que temos aqui.... – Um homem olhou Seokjin dos pés a cabeça. — Veio se divertir? A minha sela está de portas abertas para você.
— Ficou louco? – Seokjin gritou chamando atenção de outros detentos. — Ficou maluco?
— Vamos lá, uma diversão não vai matar ninguém. Eu prometo! – O homem sorriu ladino e aquilo deixou Seokjin furioso. — Viadinho como vocês gostam disso não é? Diversão.
— Sim, adoramos. – Seokjin tentou se aproximar do homem, estava mesmo querendo uma diversão. E aquele homem a sua frente parecia muito apetitoso. Mas sentiu uma mão em sua cintura e encarou o dono daquelas mãos grandes e firmes.
— Dong-san, eu no seu lugar não tentaria fazer nada com esse homem.
— Você o comprou Namjoon? Cara, me desculpe. – O homem riu baixinho e levantou aos mãos, em um sinal de rendição. — Vá, aproveite a putinha. Se divirta Namjoon hyung.
Seokjin tentou se soltar e sentiu sua cintura ser apertada com mais força. Queria ir até aquele homem e arrancar seus olhos e enviar em seu orifício anal, fazê-lo sofrer e principalmente, arrancar aquela língua tagarela.
— Agora não. – Namjoon sussurra contra a orelha de Seokjin, este último citado sentiu todo o seu corpo se arrepiando com aquela voz grossa e rouca tão próximo de si. — O que faz aqui?
— Não te interessa. – Seokjin tentou sair do aperto de Namjoon e fracassou no mesmo momento. — Me solte, ou eu vou arrancar essas suas mãos nojentas de mim a força.
— Prontinho bebê, não precisa se estressar.
— Onde está o meu irmão e aquele bastardo do seu cão de guarda? – Seokjin perguntou furioso.
Namjoon apenas deu de ombros e entrou em sua sela novamente, deitando em sua cama e pegando o seu livro. Ignorando Seokjin e seu companheiro de sela.
— Devo mata-lo? – Seokjin olhou para Jungkook que sorria e conversava sozinho. — Não, ele é amigo do Chim. – Aquele menino, era estranho. — O Chim vai ficar triste, não posso mata-lo.
— Maluco... – Seokjin sussurrou e se aproximou de Namjoon. — Cara, me diz de uma vez. Hoseok está com eles e não volta para a sela a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigiar & Punir: Caso n° 307
FanficJung Hoseok entendeu desde novo que confiar nas pessoas era o pior erro de qualquer ser humano. Estava no lugar errado e na hora errada. Traído pelo o seu próprio namorado, Hoseok foi parar em uma presídio de segurança máxima. Onde ficava os mas pe...