14

100 5 0
                                    

POV MILLIE

Fui ver se Hailee estava bem,ajudei ela a se levantar e déssemos as escadas e saímos da casa.

Millie - sadie,cuida dela vou ver como tá s/n - fui até os paramédicos

S/n - leva ele - diz

Millie - onde você tava com a cabeça,poderia ter morrido sua idiota - falo brava

S/n - a garota tá bem? - limpou o nariz que tava sangrando.

Millie - ela tá bem,vou pedir pro paramédicos te examinarem - chamei eles

S/n - eu tô bem cara - colocou um curativo no corte da testa dela.

??? - você caiu do segundo andar,e ainda quer insistir que ta bem - fala

Millie - deixa eles te examinar s/n - falo

S/n - já disse que tô bem,só me da remédio pra dor minha perna tá doendo - deu os remédios pra ela.

??? - me dá seu braço - pegou uma seringa

S/n - que isso? - pergunta

??? - remédio - esticou o braço pra moça.

Millie - onde tá indo? - pergunto

S/n - pra casa - saiu andando

POV S/N

Peguei meu carro e fui pra casa,estou extremamente cansada detonada,meu corpo dói,respirar dói,andar dói,tudo dói.

S/n - eu vou acabar me matando - bebo um pouco de whisky.

Tomei um banho demorado de água fria,pensei no que aconteceu hoje,nas meninas lá no Canadá,sai do banho coloquei uma roupa simples e dessi pra preparar o jantar.

Olhei na geladeira e tava vazia esqueci de fazer compras de novo,esse trabalho ocupa muito meu tempo,esqueço de fazer coisas básicas como até mesmo me alimentar.

Fechei a geladeira e fui pra sala,liguei a TV e coloquei o primeiro filme que apareceu,coloquei um saco de gelo na cabeça e outro amarrado na perna,Fiquei assim até pegar no sono.

[.....]

Hoje eu acordei um pouco alegre com uma sensação boa,peguei as chaves do carro e fui trabalhar,mark disse que precisava falar comigo sobre um assunto muito sério.

Já tô me  preparando pra escutar o sermão só por que me joguei da janela,era necessário isso poderia ter dado errado mais funcionou muito bem.

Sadie - bom dia heroína - me deu um abraço apertado.

S/n - para com essa mania de ficar me abraçando - fui em direção a sala do Mark.

Levei um susto quando vi um monte de gente na sala,achei ele queria falar só comigo.

Mark - sente-se - diz autoritário.

S/n - pensei que quisesse falar só comigo,não com todo mundo - falo

Mark - te chamei aqui pois tenho um trabalho pra você - me entregou um papel.

Peguei o papel e todos da sala me olharam.

S/n - por que tenho que proteger ela se ele já foi preso - falo

Hailee - eu disse que não era necessário - diz

Mark - Robert,ameaçou ela de morte, s/n preciso que protega ela com garras e dentes - fala

Peter - prometo te recompensar - diz olhando nos meus olhos.

S/n - por quanto tempo - pergunto

Griffin - até tudo acabar,ela tem que ficar o mais protegida possível - fala

until one day   (sn/hailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora