POV S/N

Robert - mais uma chance - engatilhou a arma - você vai voltar pra máfia - apontou a arma pra mia.

Antes de responder saquei minha arma e atirei nos quatro Capangas deles que estavam na sala.Apontei uma arma pra dylan e outra pro meu pai.

S/n - joga a porra da arma no chão - falo pra dylan - chuta pra cá - faz oque eu mandei.

Robert - s/n,ela era só uma agentizinha de nada não sei pra que todo esse drama - dei um tiro na perna do dylan.

Dei dois murros na cara de Robert quebrando o nariz dele,bati nele até ele ficar inconsciente no chão,soltei as meninas e peguei minha arma.

Dylan - sua vagabun... - dei um chute na cara dele.

Gabi - s/n - olhei pra ela - como vamos sair daqui,mia tá fraca demais pra andar e a casa ta cercada de Capangas - diz

S/n - sadie na escuta - liguei a escuta

Sadie - na escuta câmbio - diz pela escuta

S/n - manda millie me da cobertura,vou sair com as duas garotas - falo

Sadie - ok,vou esperar com o carro na entrada - diz

Peguei mia nas costas e dei uma arma pra gabriela,parei perto da porta e olhei o corpo de Megan no chão uma sede de vingança veio com tudo,mas eu não podia matar Robert ali.

S/n - se você ver um cara mal atira,mirar e atirar simples - mostrei pra ela como fazia.

Gabi - a gente vai morrer s/n - diz chorando

S/n - ei engole esse choro,vamos sair daqui juntas ok,vou proteger vocês até meu último suspiro - engatilhei a arma.

Gabi - então vamos - asenti

Fui andando na frente com a mia nas costas,quando saímos avistei homens vindo na minha direção com armas,atirei em dois deles Gabriela acertou um tiro no terceiro.

S/n - merda - começou um tiroteio

Me escondido atrás de um caro com as duas,mia tava um pouco fraca e quase desmaiando,tive que deixar ela com a Gabriela e revidar os tiros.

S/n - millie me cobre - falo

Millie - pode ir, cuidando da reta guarda - fala pela escuta

Coloquei munição na minha arma e comecei atirar neles,tive que utilizar das minhas abilidades de luta também.

S/n - tô sem munição - peguei a faca que tava presa na minha bota

James - não precisa ser assim s/n - apontou a arma pra mim

S/n - você tem razão não precisa - enfiei a faca nele - manda lembranças pro seu pai - deixei ele sangrando até a morte no chão.

S/n - tô sem munição preciso de ajuda - falo

Sadie - chegando - fala

Gabi - a gente vai morrer - disse

S/n - ninguém vai morrer hoje,bom pelo menos vocês não - ouvi um barulho de carro olhei e Sadie chegou chegando.

Sadie - alguém chamou reforços - nunca fiquei tão feliz em ver ela.

S/n - Gabriela entra no carro - peguei mia.

Abri a porta de trás do carro e coloquei mia no banco de trás junto com a outra garota,quando fechei a porta ouvi um disparo,coloquei a mão no abdômen e vi que tinha sangue.

until one day   (sn/hailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora