15

114 7 3
                                    

POV S/N

Tirei as malas do carro e depois as compras,levei tudo pra dentro da casa  não tô me acostumando com a ideia dela ficar na minha casa.

Hailee - onde eu vou ficar - pergunta

S/n - primeiramente eu vou estabelecer regras aqui - coloquei as sacolas na ilha da cozinha.

Hailee - já não somos bem grandes pra ficar seguindo regras - diz

S/n - primeiro:você pode ir em qualquer lugar da casa menos no meu quarto - falo - segundo:não mecha nas minhas armas - digo vendo ela mechendo.

Hailee - desculpa,mais alguma coisa? -

S/n - não,você vai ficar no quarto a direita do meu - falo

Hailee - tá vou guardar minhas malas lá em cima - diz

Guardei tudo o que tinha comprado no armário,peguei uma taça e coloquei vinho e me sentei no sofá.

Tava tudo uma maravilha até escutar um grito da garota,corri o mais rápido possível meti o pé na porta abrindo a mesma.

Hailee - veio rápido - diz

S/n - aconteceu alguma coisa? - chequei pra ver se ela tinha se machucado.

Hailee - eu tô bem,me deu tontura e eu cai - passou a mão na cabeça.

S/n - e precisava gritar dessa altura - falo

Hailee - sua metralhadora caiu no meu pé,você sabe o quanto essa porcaria é pesada - diz

S/n - vou tirar isso daqui - peguei a metralhadora - quer um remédio pra tontura? - pergunto

Hailee - se não for incômodo eu quero - ajudei ela se levantar

S/n - eu vou buscar e te trago aqui - sai do quarto.

Coloquei a metralhadora na caixa de madeira e fui na cozinha buscar o remédio,olhei em todos os armários e não achei nada depois de um tempinho procurando lembrei que os remédios estavam no meu quarto.

Subi de novo as escadas e fui pro meu quarto,abri a gaveta da cômoda e lá estava a caixinha de remédio,peguei o remédio e um garrafa de água de tava em cima da cômoda.

S/n - aqui - entreguei pra ela

Hailee - obrigado - sorriu pra mim

POV HAILEE

Até que não tá sendo ruim aqui,tipo descobri que s/n é italiana e que ela tem o dom pra cozinhar,ela é bem ignorante as vezes mais já me acostumei.

S/n - Mark me ligou e disse que sua casa foi invadida - pegou uma caixa.

Hailee - meu pai  tá tá bem? Aconteceu alguma coisa com eles? - perguntei

S/n - eles estão bem os agentes do Mark são bons...mas não chegam ao meu nível - me deu a caixa

Hailee - você é convencida,qui que isso aqui? - abri a caixa - pra que você tá me dando uma pistola  - digo

S/n - você tem que aprender a usar - diz

Hailee - pra que eu vou aprender a usar isso se eu tenho você pra me proteger - falo

S/n - mesmo assim hailee,presta atenção mirar atirar vamos la fora pra você praticar - diz

Fomos pros fundos da casa e lá tinha um enorme estande de tiro,fiquei impressionada com a quantidade de armamento que ela tinha.

Até parece que ela tá montando um exército,ela pagou algumas armas e disse pra mim praticar com elas até eu conseguir acertar o centro do alvo.

Hailee - não vou conseguir acertar essa droga - tirei os óculos de proteção

S/n - sua postura tá toda errada,olha pra mim e aprende - pegou a arma da minha mão.

deu dois tiros e acertou bem no centro,ela fez parecer tão fácil mais era tão difícil a mais é lógico que ela ia acertar.

Hailee - assim né? - mostrei minha postura pra ela.

S/n - tá tudo errado fica assim - pegou na minha cintura pra ajeitar minha postura - agora tenta - diz

Coloquei os óculos de proteção mirei no alvo e errei por dois centímetros,pelo menos consegui chegar perto do centro.

S/n - viu é só você arrumar sua postura que você consegue - diz

Hailee - tem mais alguma lição pra me passar professora - digo

S/n - sabe nadar? - pergunta

Hailee - você pode rir mais eu não sei nadar - falo envergonhada

S/n - vou te ensinar vai na garagem e pega uma boia vermelha e branca vou esperar você aqui - foi guarda o equipamento.

quando entrei na garagem vi três carros lindos,um Dodge Charger 1970 todo preto,um camaro 2012 e uma Lamborghini.

Procurei a boia e não achei tinha uma armário do outro lado da garagem,fui até ele e a boia tava lá em cima do armário tinha umas fotos de uma mulher junto com a s/n,me perguntei quem será que é essa pessoa.

S/n - vai demorar muito - apareceu na garagem me dando um susto.

Hailee - achei - mostrei a boia pra ela

Sai de lá na sua frente e esperei ela na frente do lago,ela veio até mim com uma bomba pra encher a boia.

S/n - sei que você quer me perguntar quem é aquela pessoa ba foto - começou a encher a boia.

Hailee - não precisa responder se não quiser,deve ser pessoal e não quero invadir sua privacidade - falo

S/n - tudo bem isso ja faz tempo,ela era minha noiva íamos nos casar - diz

Hailee - e por que não casaram? - pergunto vendo a mulher fitar o chão.

S/n - por que ela morreu...Robert matou ela bem na minha frente - se levantou

Hailee - me desculpa eu não sabia meus pêsames pela sua perda - me entregou a boia.

S/n - tudo bem,agora vamos mudar de assunto - diz - vai até o outro lado do lago e volta - fala como se fosse fácil

Hailee - qual parte do "eu não sei nadar você não entendeu" - digo

S/n - com a boia jumenta,você não vai se afogar se tiver com a boia - diz

Pensei um pouco mais obedeci terei minha blusa e depois minha calça,s/n se virou pra não olhar meu corpo achei muito educado,coloquei a boia e entrei no lago.

Hailee - se essa bagulho estourar é eu me afogar eu te mato - riu da minha cara

S/n - enquanto você fica aí eu vou beber minha boa e deliciosa cerveja - ergueu a garafa pra mim ver.

Hailee - engraçadinha - comecei a tentar nadar até o outro lado.

A água do lago não era muito clara mais também não era muito escura,cheguei do outro lado com dificuldade mais consegui.

Hailee - EU CONSEGUI!!!! -  gritei

S/n - ótimo agora VOLTA!!! - gritou do outro lado.

Foi mais uma luta pra voltar parecia que o lago nunca acabava,os piores momentos da minha vida mais eu vou conseguir aprender.

Continua........

until one day   (sn/hailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora