| NARRADOR |
Era uma tarde ensolarada quando Luna e Christian brincavam no parque, felizes e despreocupados. O riso deles ecoava pelo ar, enquanto Hailee observava de perto, sentindo-se aliviada por ver os filhos tão alegres. Contudo, a tranquilidade foi interrompida por uma presença ameaçadora.
Dois capangas, disfarçados como visitantes comuns do parque, se aproximaram lentamente. Um deles, alto e musculoso, lançou um olhar furtivo para Hailee, enquanto o outro se aproximou das crianças. Sem que Hailee percebesse, a situação estava prestes a mudar drasticamente.
De repente, um dos capangas agarrou Luna pelo braço, puxando-a com força. Christian, assustado, tentou proteger a irmã, mas logo foi empurrado para o lado. A cena se desenrolou em um instante; o pânico tomou conta de Hailee ao ver seus filhos sendo levados.
Hailee - Soltem eles! - Hailee gritou, correndo em direção aos capangas. Ela sentiu o coração acelerar enquanto se lançava para resgatar as crianças. Mas antes que pudesse alcançá-los, a capanga — uma mulher de cabelo curto e olhos frios — apareceu na frente dela.
??? - Você não vai a lugar nenhum - ela disse com um sorriso cruel.
Hailee tentou desviar e passar por ela, mas a capanga era rápida. Com um movimento brusco, ela desferiu um soco direto no rosto de Hailee. O impacto foi brutal; Hailee sentiu uma onda de dor explodir em sua mandíbula enquanto caía para trás.
O mundo ao seu redor girou por um momento. Ela lutou para recuperar a compostura enquanto o sangue escorria de seu lábio cortado. Com um olhar determinado e cheio de raiva, ela se levantou novamente. A fúria pulsava dentro dela; nada poderia parar sua luta para proteger seus filhos.
Enquanto isso, os capangas seguravam Luna e Christian firmemente, arrastando-os para longe sob os gritos desesperados da mãe. Hailee sabia que precisava agir rápido; cada segundo contava.
Ela se lançou contra a capanga que a havia agredido, usando toda a força que lhe restava. A luta era intensa; Hailee não ia deixar que aquela mulher fosse um obstáculo entre ela e seus filhos. O desespero transformou-se em determinação feroz.
A capanga tentou contra-atacar com socos e chutes, mas Hailee estava focada apenas em uma coisa: salvar Luna e Christian. Com uma combinação de agilidade e força bruta, ela conseguiu derrubar a mulher no chão.
No entanto, os outros capangas estavam se aproximando rapidamente. Hailee olhou para trás e viu que já era tarde demais; Luna e Christian estavam sendo levados embora em direção a uma van escura estacionada nas proximidades.
Hailee - NÃOOOOOOOOOO!!! - deixou as lágrimas caírem.
O sol se punha no horizonte, tingindo o céu de um vermelho profundo quando Hailee, com o coração acelerado, finalmente avistou a casa de S/n. Cada passo parecia um desafio, como se o chão estivesse se movendo sob seus pés. O desespero estava estampado em seu rosto; os olhos estavam arregalados e cheios de lágrimas.
Quando chegou à porta, seu coração disparou. Com as mãos trêmulas, ela bateu desesperadamente na madeira. O som ecoou pela quietude da vizinhança, e cada batida era um grito silencioso por ajuda.
S/n abriu a porta rapidamente, sua expressão mudando instantaneamente de curiosidade para preocupação ao ver Hailee. O que ela viu fez seu sangue gelar: Hailee estava ensanguentada, com o rosto machucado e um lábio cortado que escorria uma fina linha de sangue.
S/n - Hailee! O que aconteceu? - S/n exclamou, puxando a noiva para dentro e fechando a porta atrás delas, como se quisesse proteger ambas do mundo lá fora.
Hailee - Eles … eles levaram as crianças!- Hailee gaguejou, suas palavras saindo em um turbilhão. - Luna e Christian… estavam no parque… eu não consegui… eles… me atacaram!