POV S/N

Os dias estão muito calmos ultimamente,algo de errado não está certo meu pai disse que dylan saiu faz dois dias e não voltou,tenho que ficar atenta a qualquer movimentação suspeita.

Hailee - ei,segura ela direito,assim olha - me mostrou como faz.

S/n - ata entendi,tá melhor assim filha - ela soltou uma risada tão gostosa de se ouvir - quantos meses eles tem? - perguntei

Hailee - cinco meses e duas semanas - diz - me da ela aqui e vai lavar a louça que eu tinha mandado e você não lavou - pegou a bebê.

S/n - olha só eu...tá bom tô indo - fui pra cozinha - quem ela acha que é pra mandar em mim? Agora eu vi - resmunguei

Hailee - se reclamar vai lavar os banheiros também - gritou da sala.

S/n - como ela ouviu? Senhor amado essa casa tem sete banheiros capaz mesmo - falo

[....]

Hailee me enganou ela disse que era só pra mim lavar as louças depois mandou eu passar o aspirador de pó na casa e arrumar os quartos,tô morta de cansaço não aguento levantar um dedo.

Hailee - levanta e vai se arrumar - me deu o Christian - coloca o terninho nele,vamo filha levanta - diz

S/n - pra que? Onde você vai? - me levantei

Hailee - vamos pra casa da minha mãe,hoje é aniversário do griffin esqueceu? - puta merda me esqueci

S/n - tá bom,já volto vamos trocar filho - subi pro segundo andar.

Depois de dar banho no Chris,coloquei ele na cama enrolado na toalha e fui procurar a roupa dele,os gêmeos são muito bagunceiros,christian é o mais calmo luna não gosta muito de mim as vezes ela chora quando pego ela.

S/n - agora é a vez da mamãe se arrumar - falo - fica quietinho aqui - fui até o closet.

Como é uma festa de aniversário não vou colocar um terno,hailee disse que meu guarda roupas estava muito sem cor,me obrigou a jogar maioria das minhas roupas fora e comprar roupas mais casuais,sueter,camisetas brancas, marrom claro ou cinza nada de preto.

Fora os meus coturnos que ela jogou fora disse que era pra mim comprar tênis e usar ou ela ia me jogar pela janela,é fazer o que fui lá e comprei...

S/n - pronto,olha só pra mamãe tô linda né filhão - o garoto sorriu - vamo descer ou sua mãe vai nos arrebentar - peguei o bico dele e dessi.

Hailee - que lindo,vocês dois estão combinando e nisso duas estamos combinando - diz

S/n - verdade,nem tinha percebido minhas meninas estão lindas e meu principezinho também - digo

Hailee - que fofo,vamos logo antes que minha mãe mande duzentas mensagens perguntando por que estamos demorando - pegamos as coisas das crianças e saímos.

POV HAILEE

minha vida está sendo perfeita durante esses últimos meses,dylan desapareceu e tomara que nunca mais me atormente,hoje é aniversário do meu irmão comprei um presente muito legal pra ele,griffin e s/n tem uma coisa em comum são apaixonados por carros.

Hailee - colocou o presente do griffin no porta malas? - perguntei

S/n - sim,não gostei dessa minha versão - diz

Hailee - para de reclamar,era tanta roupa preta que as vezes eu pensava que você era emo - rimos - tá um gracinha,minha princesa linda - sorriu

S/n - já chegamos - parou o carro - vamos lá crianças,pode ir eu pego eles - sai do carro

Hailee - vou pegar as bolsas e a presente do griffin - abri o porta malas - não demora - me deu um selinho e entrei na casa.

Cheri - filha,que saudades - me deu um abraço - cadê as crianças? - pergunta

Hailee - s/n já tá vindo com eles,griffin mano que saudades - fui até ele

Griffin - até que enfim,já não tava mais aguentando ficar longe da minha maninha - baguncou meu cabelo.

Cheri - por que a s/n veio? É uma festa somente pra família Hailee - entreguei o presente pro griffin.

Hailee - e quem falou que ela não é da família? Ela é minha noiva mãe - cumprimentei meu pai.

Peter - cadê a s/n e meus netinhos? Ah olha eles ali - foi até eles.

Cheri - noiva? Ela não merece se casar com você Hailee - diz

Hailee - e por que não mamãe? - cruzei os braços.

Cheri - você já viu o que ela fez no passado? - oh meu Deus

Hailee - você disse certo mãe "passado" ela não vive do passado e tá tentando seguir em frente,então por favor se você não gosta dela finja pelo menos - falo

S/n - oi,sra.steinfeld - estendeu a mão - entendi... - foi falar com griffin.

Hailee - você não mudou nada em,o que custa você dizer um simples "oi" - digo

Cheri - vou fingir que gosto dela pois é o aniversário do seu irmão e não quero estragar o dia dele - saiu

Minha mãe foi falsa com a s/n durante todo esse tempo,nunca gostou dela tudo falsidade dela tenho raiva disso ela não mudou nada.

[....]

Griffin não gosta de festa então só comprou um bolo e algumas bebidas,meu pai deu uma moto nova pra ele de presente,s/n não sabia o que comprar então deu um terno pra ele.

A noite tava indo perfeitamente até minha mãe decidir abrir a boca....

Griffin amou o presente ficou parecendo uma criança,eu tinha dado um carrinho de controle remoto pra ele,pode parecer simples mais sempre foi o sonho dele ter um,minha mãe tava tentando intimidar a s/n mais não conseguiu,ela tava ignorando minha mãe a todo custo.

Griffin - quem é a princesa do tio? Quem é? É você,é você - que fofo

S/n - Christian dormiu - diz

Peter - coloca ele na cama,se vocês quiserem podem dormir aqui.... - interrompi

Hailee - não pai,vamos embora - falo

Cheri - por que? Tem quartos de sobra aí,VOCÊ pode dormir aqui e amanhã ir pra casa - olhei pra ela indignada.

Griffin - Hailee...não - ele sabia que eu ia dizer umas boas verdades na cara dela - s/n pode ficar na minha casa - fala

S/n - Hailee pode ficar aqui,não me importo de ir pra casa sozinha - se levantou - amanhã cedo venho te buscar - olhei pra minha mãe que tava com um sorrisinho vitorioso no rosto.

Peter - s/n,querida não nos entenda mal,gostamos muito de você.... - minha mãe interrompe.

Cheri - vocês gostam dela eu não - vey que vontade de voar na cara dela - você é uma vergonha,não sente remorso por ter matado tanta gente - mano que ódio

Hailee - já chega mãe,vamos embora - peguei minha filha e coloquei a bolsa dela no ombro - a senhora não tem um pingo de vergonha na cara né,como pode tratar alguém desse jeito - fomos até o carro com a minha família atrás.

Griffin - haiz,não vai por favor fica - coloquei as crianças no bebê conforto.

S/n - tchau sr.steinfeld,até griffin - entrou no carro.

Cheri - vai ficar brava comigo só por causa dele Hailee? Você é muito tola mesmo viu - fui até ela.

Hailee - não tô brava com você - digo - eu tô com ódio,s/n tem traumas e sente remorso por ter matado aquelas pessoas,e você fica lembrando ela disso estragou a noite dela - eu já tava puta.

Cheri - eu não tô nem aí pra ela,a única coisa que me importa são meus netos e você - fala

Hailee - pode ter certeza que nunca mais vai vê-los - entrei no carro e saímos

Continua.....🥲




until one day   (sn/hailee)Onde histórias criam vida. Descubra agora