POV HAILEE
ver s/n partir é doloroso de mais elas foram ontem e vão voltar amanhã,sadie tá amando ficar aqui comigo,fomos no shopping comprar roupas e depois voltamos pra casa.
Sadie - millie não atende o celular - se jogou no sofá.
Hailee - deve tá ocupada agora,já ela te retorna a ligação - falo - vamos aproveitar que as crianças estão dormindo e descansar um pouco - digo
[....]
|no outro dia|
Era pra elas terem voltado hoje s/n disse "não mais que dois dias" sadie está preucupada e quase surtando,s/n e eu temos um código se eu ligar três vezes ela não atender tenho que ligar uma quarta vez,caso ela não atenda é sinal de que aconteceu alguma coisa.
Hailee - ela não atendeu,liguei sete vezes pra ela - falo - tem alguma coisa errada - digo
Sadie - millie também não atende,o que vamos faz... - meu celular tocou.
Hailee - alô,s/n por que não atendeu minhas ligações...amor...o que? Como assim? Onde? Millie...Millie - a ligação caiu.
Sadie - o que ela disse? Estão voltados pra casa? Diz alguma coisa Hailee -
Hailee - a missão foi um fracasso total,elas foram encurraladas e levaram s/n - falo quase chorando.
Sadie - nossa,o que mais aconteceu? - pergunta
Hailee - a ligação caiu mas millie tá voltando pra Los Angeles - falo
Sadie - oh glória,ainda bem - diz aliviada - christian acordou - fala
Hailee - vou da mama pra ele,vai descansar sink ficou a noite todo acordada - subi as escadas,entrei no quarto das crianças e fui até os berços.
Peguei ele no colo e me sentei na cadeira de balanço,e pensei em mil coisas que poderiam ter acontecido com ela,sei que ela é forte mas é se a polícia achar o corpo dela jogado em um beco qualquer.
Hailee - mamãe te amo sabia? É mamãe te ama - ele sorriu - agora vamos dar mama pra sua irmã - coloquei ele no berço e peguei luna.
Christian gostas mais da s/n já luna chora toda vez que vê a ela isso é engraçado,já tive bons motivos e péssimos motivos pra não querer viver,mas agora tenho três motivos pra querer viver por muito tempo.
Daya - oi,que saudades do meu sobrinho - entrou no quarto - acabei de chegar em sadie tava dormindo no sofá,deduzi que você estivesse aqui - sorri fraco.
Hailee - cadê os meninos? - perguntei.
Daya - pedi pra eles ficarem lá em baixo,tá tudo bem haiz? - coloquei luna no berço.
Hailee - tá,tá tudo bem - falo já querendo chorar.
Daya - oh meu Deus,vem cá pode chorar - me abraçou forte - coloca tudo pra fora meu bem - comecei a chorar.
Hailee - levaram ela daya,eu tô com medo....de nunca mais ver ela - chorei mais ainda.
Daya - ei,olha pra mim s/n é forte e vai voltar pra vocês três,não tem nada que possa separar vocês,nada de ruim vai acontecer com ela, ok? - limpou minhas lágrimas.
Hailee - dessa vez é diferente,eles vão torturar ela até a morte,na máfia se você é um traídor sua punição é a morte ela deixou o passado pra trás...- falo
Daya - mas o passado não deixou ela,conversa com o griffin ele pode tentar achá-la,vou conversar com meu pai ele pode emprestar alguns Capangas dele - fala
Hailee - obrigada,eu só quero que ela volte pra nós - digo
Daya - ela vai Hailee,ela vai - fez carinho na minha mão.
POV MILLIE
|15 minutos antes do acorrido|
Millie - relógio bonito - amarrou os cardaços.
S/n - presente da hailee - fala - Sarah,encontrou o nosso homem? - pergunta
Sarah - ele vai aparecer no seu campo de visão em um minutos - diz
Millie - ali está o nosso homem - falo
S/n - millie,desse pela escada norte,vou pela sul - fomos pra lados opostos
Sarah - Mike,o alvo vai passar por você pega ele - diz
Mike - ....... - nada respondeu
S/n - Mike,Mike responda - parei de andar - jj,olhos bem abertos e tira as mãos do bolso - diz
JJ - olhos abertos e mãos livres - diz
Millie - não somos os únicos aqui,s/n o que tá acontecendo? - perguntei
S/n - não sei e melhor sairmos daqui,tô com um mal pressentimento - diz
Sarah - encontro vocês no hotel - diz
Millie - jj vai pela saida F tome cuidado pra não te seguirem,s/n vem comigo - entramos no carro.
|4 minutos antes do acorrido|
S/n - Hailee me ligou duas vezes,tenho que retornar a ligação dela - pegou o celular - essa estrada é escu... - bateram no nosso carro com tudo.
Millie - s/n,você tá bem - pergunto um pouco tonta - tá com um corte na testa - sai do carro.
S/n - tá tudo girando,millie,milliieeeeee!!!! - gritou
Millie - solta ela - tinha dois carras levando ela - AAAAAAAA!!!! - me bateram
S/n - me solta - jogaram ela dentro do carro e foram embora.
Millie - merda - fui até o carro que estava capotado e procurei o celular da s/n - achei,qual o número dela mesmo...lembrei - liguei pra hailee.
Ela atendeu de primeira graças a Deus,me sentei no chão pois ainda tava me recuperando da batida.
Millie - Hailee,não é a s/n - digo - como assim eu não sei Hailee,vou voltar pra casa pra tentar rast... - a ligação caiu.
Continua....