Vi que vocês gostaram bastante dessa fic, hein! Lá no grupo tá rolando uns spoilers da próxima fanfic Giyushino. Garanto que vai ser bomba!
Por causa disso, teremos um capítulo adiantado! Aproveitem!
Boa leitura!
...
Capítulo 3
Kocho Shinobu
Acordo bem cedinho para ir à escola. Coloco aquela camiseta de botões que falta cobrir a alma. Depois a saia que passa dos joelhos. Eu odeio esse uniforme. Eu já não tenho peitos, essa saia desvaloriza minhas cochas grossas.
No portão, Mitsuri me aguarda. Estou no carro ainda, com minhas duas irmãs. Kanae sempre traz eu e Kanao para a escola antes de ir para a faculdade.
— Tchau, meninas.
— Tchau!
Desço do carro. Vou até a Mitsuri e enganchamos uma outra sorrindo.
— Mal posso esperar para a aula de natação! Estou cansada de esconder meu corpinho. — digo rindo.
— Será que o Obanai vai me notar?
Dou uma risadinha.
Mitsuri é apaixonada por um menino da nossa sala, chamado Obanai Iguro. Eu já percebi que ele compartilha o sentimento, mas ambos são lentos demais para perceberem isso.
— Bom dia, meninas. — chega Sanemi, colocando um braço no ombro de cada uma de nós. — Minhas gatinhas preferidas.
— Já esqueceu da Kanae? — ele dá de ombros.
— Desde que ela foi pra faculdade, não conversamos mais. Acho que achou um universitário bonitão e me esqueceu.
— Ai, ai, Sanemi...
Sanemi e a minha irmã namoraram ano passado. Eram super apaixonados. Mas quando ela ganhou uma bolsa de estudos numa faculdade renomada, os dois se separaram. Ela me disse que foi porque ele iria atrapalhar seu rendimento da faculdade, então terminarem. Senti pena do Sanemi, ele era muito apaixonado pela Kanae.
— E como foi a consulta com a ginecologista? — arregalo os olhos. Me afasto dele.
— Como você sabe disso? — ele dá risada.
— Giyuu te viu lá, parece que ele foi fazer uns exames de sangue e te viu entrando na sala da Ginecologista.
— Tomioka?! — aperto a alça da minha mochila. — Ah, mas ele vai ver. Onde ele tá?
— Na aula de natação masculina.
— Você não deveria estar lá também? — pergunta Mitsuri.
— Eu vou cortar aquele pinto pequeno!
Saio correndo pela escola. Escuto Mitsuri e Sanemi gritarem me chamando, logo atrás de mim.
Eu não acredito que vou invadir a aula dos meninos. Vou tomar advertência. Mas vai! Eu vou afoga-lo nessa piscina.
Aqui na escola as aulas de natação são divididas em aula das meninas e aula dos meninos. Eles não querem que os dois sexos se vejam em roupas de banho.
Arrombo a porta da área de natação. Todos se viram para mim. Meu rosto começa a esquentar.
Ok, isso foi uma péssima ideia.
— Tomioka! — grito, mesmo morrendo de vergonha. — Eu vou te matar!
Todos olham para o Tomioka, que estava atrás de uns garotos. Lhe dou um olhar de ódio.
— O que você quer?
Se aproxima de mim usando uma sunga preta. Tá, ele é gostoso. Mas eu não tô sentindo atração!
— Sua cabeça numa lata de lixo. Você precisava contar aquilo pra todo mundo, seu filho da puta?
— Contar o quê? Que você foi mostar a sua bocet- digo, sua intimidade, para uma médica?
Agora meu rosto está vermelho de raiva.
— Maldito de pinto pequeno!
— Como sabe que é pequeno, Shinobu? Você já viu? — escuto a piada de um dos meninos. Fervendo de raiva, empurro Giyuu na piscina e infelizmente, ele me agarra e eu vou junto.
Porcaria, eu não sei nadar!
Quando já estou no fundo da piscina, tenho a impressão de ver o Nemo. Mais fundo, Titanic.
Titanic... que romântico. Rose sua egoísta, o Jack cabia na porta!
Agora aquele submarino dos idiotas que se enfiaram no mar com um submarino que não aguentava.
Por fim, Ariel. Será que se eu for até a ursula ela me transforma em Sereia?
Uma mão me agarra e me puxa para fora d'água. Me agarro ao pescoço da pessoa, meu salvador, mas quando vejo quem é o tal, minhas mãos vão para a sua garganta.
— Morre, praga!
— K-Kocho! — tira minhas mãos dele e eu me afogo de novo. Quando me ergue, me joga para fora da piscina. Tomioka também sai, com a respiração alterada.
— O que está acontecendo aqui? — ai, não. Estamos fritos.
— D-Diretor Uzui?
—Tomioka, Kocho, pra minha sala!
Ferrou.
...
Espero que tenham gostado! Próximo capítulo no sábado!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobu, a virgem
FanfictionO que aconteceria caso uma seringa de pomada vaginal e uma de espermatozoides fosse trocada? É isso que Shinobu e Giyuu vão ter que descobrir. Com esse erro médico, o casal será sinado a ter um bebê. Claro, eles têm a opção de abortar, mas por cau...