Oie! Me deu vontade de postar e aqui estou eu jsksj vocês foram bons comigo quando disse que estava mão, por isso, viu agradecer atualizando várias fanfics!
Boa leitura!
Capítulo 4
Tomioka Giyuu
— Suspensão?! — gritamos juntos.
— Exatamente, alunos. Já comuniquei seus responsáveis, vocês só saem daqui com eles.
Eu congelo no lugar. Eu vou tomar uma surra.
— Mas não aconteceu nada de errado na minha parte! — meu desespero é claro. — Foi ela que invadiu a aula!
— Me disseram que vocês trocaram carícias embaixo d'água.
— Quem foi o mentiroso? — Shinobu se levanta e bate as mãos na mesa, fervendo de raiva. — Esse filho da puta intrometido que espalhou coisas sobre mim e eu que levo a culpa? Ah, vão pra casa do caralho!
O diretor olha furioso para ela.
— Sente-se, mocinha. Ou vou ter que tirar sua liderança da gincana. — ela arregala os olhos. — E você não deveria ter invadido a aula dos meninos. Você sabe sobre nossos princípios!
— Ela tava doidinha pra me ver pelado.
— Ora, seu...
A porta é aberta e a irmã mais velha da Shinobu aparece como um raio.
— O que esse moleque fez pra minha irmã? — coloca as mãos nos seus ombros.
Antes que eu responda, dona Yuzuha aparece como um furacão.
— O que aconteceu?
Uzui explica tudo e vejo a mãe me olhando com cara de ódio.
Eu vou apanhar.
— Isso é tudo, senhoras. Vejo seus filhos daqui quinze dias. E espero que vocês pensem bem no que fizeram.
— Shinobu vai pensar, fique tranquilo.
— E o Giyuu também. Do meu modo.
Se eu começar a correr agora, consigo sair da cidade?
Como já é final de aula, mãe pega o Sabito e a Makomo também.
— Fiquei sabendo da suspensão. Se fudeu.
— Sabito, se ficar com gracinhas, vai apanhar junto.
Tá aí a confirmação de que vou entrar no couro.
Assim pisamos dentro de casa, minha mãe me olha bem.
— Você foi um bom irmão mais velho.
— Giyuu. — Mamãe faz sua cara de brava que me dá pesadelos desde que era criança. — Vai lá pra cima.
Apanho da minha mãe como nunca. Ela parece descontar toda sua raiva naquela cinta.
— Não vai sair de casa até que volte a poder ir para a escola. E sem vídeo game.
— Tá bom.
Sai do quarto comigo debruços, chorando em silêncio. Sabito entra no quarto e se senta na sua cama.
— Tá doendo o bumbunzinho?
— Não enche, Sabito. — abafo um grito no travesseiro.
— Você também só apronta. Parece que gosta de levar umas cintadas.
— A Shinobu que invadiu a aula e me atacou! Agora eu tô suspenso e tomei uma surra. Que merda.
— E o resultado do espermograma, quando sai?
— Sei lá. Tô nem aí.
— Giyuu, você se mete em cada uma. — dá risada.
Enquanto isso, na casa da Shinobu
— Precisa mesmo me dar esse castigo, Kanae? — pergunto limpando o fogão.
— Sim. A diarista não vai vir por quinze dias. Nesse tempo, você cuida da limpeza da casa!
Escuto a Kanao rir da sala.
— Foque nos estudos, Kanao! — grito irritada. — Kanae, por favor. Eu não sei limpar a casa.
— Vai aprender. Vou fazer uma lasanha pronta hoje, já que a cozinheira não vem. E não, não irei te dar essa função porque não quero ser envenenada.
Me sinto ofendida. Minha comida não é tão ruim.
— Depois da ginecologista, agora um castigo desses. Eu quero sumir.
— Você precisa de disciplina, maninha. Até quando vai ficar como cão e gato com o Tomioka? Ignore ele e viva sua vida!
Por culpa dele tomei suspensão. Eu odeio esse homem. Quero fazer a vida dele um inferno.
Na hora de dormir, tenho um sonho muito estranho:
Estou com um bebê no colo, ele sorri e puxa meu cabelo. Ao meu lado, Tomioka, me abraçando. Uma família feliz.
Quando acordo, estou ofegante.
Que raios de sonho foi esse?
....
Eitaaaaaa! Shinobu já tá ferrada mentalmente skkdjd
Até o próximo capítulo!
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobu, a virgem
FanfictionO que aconteceria caso uma seringa de pomada vaginal e uma de espermatozoides fosse trocada? É isso que Shinobu e Giyuu vão ter que descobrir. Com esse erro médico, o casal será sinado a ter um bebê. Claro, eles têm a opção de abortar, mas por cau...