capítulo 6

141 29 2
                                    


Só digo que: Algo de errado não está certo!!
.
.
.
.

Já era o fim da madrugada,  o horizonte já ficava rosado, mostrando que o sol logo apareceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Já era o fim da madrugada,  o horizonte já ficava rosado, mostrando que o sol logo apareceria. Acabara de estacionar e descia do carro, não era no melhor lugar da cidade, nem o mais limpo, era um beco sujo, escuro com visibilidade praticamente zero atrás de uma boate igualmente mal vista.
Com passos calmos e olhando em volta tentando ver algo que possa ter passado despercebido se aproximava da vítima que olhando agora, visivelmente era alguém em conflito com a lei.
O que o deixou pensativo, geralmente o assassino era muito cuidadoso, agora parecia que ele queria ser visto.

- O que você tem Song Lan?- perguntou ao colega que se aproximava saindo da boate.

- Um monte de nada capitão, mas tenho meus pensamentos.- Respondeu não satisfeito.

-Entao cuspa eles, estamos sendo ridicularizados.- Ainda observava em volta, os curiosos começavam a surgir junto com o sol, era comum o assassino voltar à cena de um crime, então ficaria de olho.

- É exatamente o que disse, ele está nos dando um recado, que não podemos o pegar. Ou que ja devíamos ter o descoberto. Algo mudou, e não é bom.- Lan Wangji não respondeu, apertou a pulseira em seu bolso, não fazia sentido, o que aconteceu nesses anos todos para que só agora tudo voltasse.
Ainda fitava tudo em volta quando  seu olhar travou em uma figura totalmente de preto com o capuz cobrindo o rosto, fora do beco, atrás de alguns curiosos. Não disse nada a nem um colega, sabia que aquele era o Assassino da Lotus, o encarava e era encarado de volta até simplesmente dar as costas e sumir entre os curiosos. Wangji simplesmente permitiu com pavor de abrir a caixa de Pandora.

Retornou a seus sentidos com o chamado de seu celular. Sua dor de cabeça aumentou apenas por ver de quem se tratava no visor.

-Senhor.

"O que você tem pra mim capitão? O governador já está se irritando, na verdade eu também."

- Nós vamos pega-lo senhor, uma investigação como essa não é resolvida dessa forma.-Suspirou ao pensar que poderia ser alguém que confiava tanto.

"Eu sei capitão,todos nós estamos sob pressão, muitas mortes sem uma solução não está fazendo bem para a cidade. Muito bem, não vou tomar seu tempo mais."
Wangji desligou o celular exausto, aconteceu coisas de mais e não descansou e nem seus colegas, não havia mais nada para olhar ali,só aguardar o relatório do legista.

-Song Lan, avise todos para ir descansar até que saia os relatórios, estamos precisando.- Saiu com a afirmativa do detetive.
Dirigiu no automático até em casa, estava apavorado com a verdade, no entanto cada vez mais sentia que precisava dela.

Entrou em casa não e viu ninguém, foi procurando nos cômodos até que viu Wei Ying e yuan no quintal, nos fundos da casa. O ômega estava terminando de por a mesa, enquanto seu filho brincava aos pés dela. Pelo que pode ver enquanto deixava as chaves na mesa da cozinha, tudo que tinha na mesa eram seus pratos preferidos, legumes grelhados, pato assado e o incrível molho branco que seu marido fazia, sorriu esquecendo do que lhe afligia minutos antes.

-Cheguei meus amores!- Foi até Wei Ying que já havia pegado seu pequeno nos braços, deixou um beijo estalado na bochecha de cada um e os abraçou, respirou fundo segurando as lágrimas, a pressão que sentia esses dias pesando cada vez mais.

-O que foi querido? Hum? Aconteceu alguma coisa?- o ômega questionou enquanto afagava suas costas. Wangfujing se afastou negando.

- Está tudo bem minha vida. Não se preocupe, só senti falta de vocês. Quase nunca passamos uma noite longe um do outro.- Piscou os olhos para afastar as lágrimas indesejadas.- O que mais você fez? Já vi que tem tudo o que eu gosto. Meu marido está me mimando?- Wei Ying bufou se afastando.

-Claro, você está visivelmente exausto.-O pegou pela mão. -Vem, comer, aí então você toma um banho pra dormir um pouco.- O deixou se servindo e colocou Yuan de volta na manta com seus brinquedos abaixo da mesa.
Wangji observava sua família enquanto comia, ele não sabia o que o futuro estava guardando pra eles, mas queria que sua família fosse sempre assim.

-Eu amo vocês.- O ômega o olhou surpreso.

- Nós amamos você também.- Bateu ao seu lado na manta. -Vem cá, deita aqui, me deixa te mimar mais.

Wangji tirou seus sapatos e praticamente se jogou no colo do marido sorrindo. Pousou sua cabeça em suas pernas como sempre fazia quando o dia era grande de mais, e desde que esse Serial Killer voltou todos os dias estavam longos de mais,ainda mais agora que isso poderia trazer consequências paracari casamento.

- Wangji, marido.- o alfa o olhou estranhando, nunca o chamou assim antes.- Eu realmente amo você e nosso filho, independente do que venha a acontecer, nunca se esquece disso Wangji, nunca. - Wei Ying estava serio, então só concordou. Estava cansado de mais para questionar.

Fechou os olhos aproveitando o carinho que recebia, só abriu quando sentiu um peso em seu peito. Yuan ajoelhou ao lado do pai e descansou Em cima de seu peito. Fechou os olhos novamente para se entregar ao sono.

.
.
.
.

Já estava anoitecendo quando Wangji foi acordado pelo celular tocando,estava coberto por um lençol e sua cabeça agora estava sobre um travesseiro.

-Alô? -atendeu sem ao menos verificar quem era.

"Capitão sou eu,Huaisang...É melhor você vir pra delegacia agora. O relatório do legista chegou. E temos um DNA."

-O que??- Levantou bruscamente-Você está falando sério? Depois de todo esse tempo? Eu já estou indo.

Wangji correu pra dentro o mais rápido que pode, calçou seus sapatos de qualquer forma. Passou por seu companheiro na cozinha e o avisou rapidamente.

-Conseguimos um DNA, não sei quando volto. Te amo.- Saiu tão apressado até mesmo sem seu colete que não viu a expressão assombrosa que estava no rosto de Wei Ying.

Praticamente botou as portas a baixo quando entrava, cabelo todo desgrenhado e o uniforme fora do lugar eram indicativo de sua corrida. Todos já estavam lá, esperavam sua chegada.

-Onde está? Eu quero ver!

-Calma- Huaisang entregou os papéis ao alfa- Esperamos você, apenas eu vi.

O capitão então olhou para os papéis, seu rosto empalideceu quando entendeu o que dizia.
- Não...-Susurrou.- Não pode ser, Isso está errado Huaisang.

-Não está Wangji, eu sinto muito.- Negava enquanto ninguém menos o Hacker entendiam. -Eu preciso ir pra casa.

Jogou os papéis de qualquer maneira na mesa e saiu com a mesma pressa que chegou.

Lotus DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora