Capítulo 12

154 27 3
                                    

Desculpa a demora, aproveitem... bjs❤️
.
.
.

O peso de entrar pelas portas da delegacia estava sobre seus ombros, estava exausto, seu corpo pedia por descanso porém queria terminar isso de uma vez, pelo seu ômega e por ele também, queria cumprir sua promessa de botar o assassino atrás das gr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O peso de entrar pelas portas da delegacia estava sobre seus ombros, estava exausto, seu corpo pedia por descanso porém queria terminar isso de uma vez, pelo seu ômega e por ele também, queria cumprir sua promessa de botar o assassino atrás das grades.
Respirou colocando seus sentimentos em ordem e empurrou as portas.
Enquanto o elevador subia imaginava a reação de sua equipe, garantiu ao marido que eles eram de confiança, e realmente eram, todavia não sabia se eles concordariam com a decisão deles de cuidar disso com as próprias mãos.
O elevador se abriu e saiu se deparando com seus colegas o encarando boquiabertos.

- Cara! Puta merda onde que você estava!?-Huaisang abraçou o Capitão.- A gente estava morrendo de preocupação.- Encarou seus olhos.- Nós vimos a gravação.
Lan Wangji suspeitou, agora era a hora da verdade.

-Pois é... Aquele vídeo foi uma encenação nossa. A coisa é... Não foi ele exatamente.- Seus amigos o olhavam cada vez mais confusos.- Ahhhh... .- Até ele mesmo mal sabia o que dizia.- O irmão gêmeo de Wei Ying que é o assassino, e como vocês sabem gêmeos  idênticos possuem o mesmo DNA, e como esse irmão foi dado como morto, a culpa caiu no meu marido.- Disse meias verdades, no entanto sabia que não adiantava omitir nada deles, já que precisava de sua ajuda.- Tem mais, porém isso é extra oficial, em hipótese nem uma eu disse a vocês... Entendido?
A equipe estava em silêncio ouvindo cada instrução e informação que o capitão Lan dividia. Em suas  hipóteses imaginavam que algo mais profundo cercava o casal, e concordaram em estar do lado deles.

- Deduzimos que algo de errado não está certo amigo.- Song Lan tentou soar leve. o clima estava tão tenso que sentia dor de cabeça.- Somos colegas de equipe e ficamos amigos, sabemos que há mais do que podemos imaginar. Estamos com você!- O alfa não queria demostrar mas estava aliviado com as palavras do amigo. Não queria que o marido fosse condenado. Seria contra seus princípios, porém modificaria os relatórios, usaria o DNA gêmeo a seu favor, qualquer crime que seu marido estivesse relacionado, colocaria culpa em seu cunhado, uma morte a mais não faria cócegas em sua sentença.

- Obrigado. Obrigado a todos vocês.-Relaxou.- o Assassino é irmão gêmeo de Wei Ying, para se proteger ele não disse nada, achava q estavam mortos e que só ele saiu com vida, o mamã que era o assassino original, e o irmão que seguiu seu caminho depois desse tempo, só que o irmão sobreviveu e quer vinganca.- apontou para si mesmo.- E eu sou a vinganca.

- Você voltou para pega-lo antes disso. Não é ?- Xiao Xingchen deduziu.- E pelo seu estado tem que ser debaixo dos panos.

- E você quer nossa ajuda nisso.-Huaisang concluiu.- Você sabe no que isso implica não sabe?- Perguntou resignado.

- Eu só confio em vocês.- Desabou seu corpo em uma cadeira próxima.- Eu sei que se algo sair minimamente errado todos nós perdemos nossos distintivos, mas eu preciso de vocês.

- Mingjue vai arrancar o meu couro se saber que não te ajudei.- Reclamou em desistência.- Vamos lá, você me sustenta se tudo der errado.- Wangji sorriu um pouco mais aliviado.
Song Lan e Xiao Xingchen se olhavam parecendo ter uma conversa silenciosa que terminou com um aceno breve.

- Eu ainda não concordo em fazer isso às escondidas, mas se  Xingchen vai,  não posso deixá-lo sozinho.- O capitão não entendeu, estreitou seus olhos para os dois tentando desvendar, enquanto Huaisang prendia o riso.

- Ah... está bem explicado agora como foi fácil para seu marido esconder tudo de você! As coisas na sua cara e você não vê.

-Muito cedo para piadinhas Sang...- Negando se aproximou do detetive e entrelaçou sua mão na dele.- Geralmente separamos nossa vida do trabalho para evitarmos perguntas, uma pessima hora para dizer isso, mas somos casados.- Dessa vez o hacker não conseguiu se segurar e riu da cara do amigo.

-Eu nunca percebi.- Admitiu com um breve sorriso.

-Sim sim, tudo bem. Sabemos que Sang só está com inveja porque é o único solteiro aqui.-Song Lan tentou desconversar e  riu da cara de indignação do ômega.- Temos que nos planejar, qual o plano?

- Vou fazer minha rotina normal, entre aqui e em casa, Wei Ying vai vigiar a casa. Sei que aqui Xue Yang não viria aqui, seria muito descarado se acontecesse.

-Mas ele não tem mais nada a perder. Ele vai acabar sendo  imprudente.

- Tem razão Song Lan. Huaisang liga para Mingjue e faz ele ir com meu irmão e Yuan para algum local seguro os três.- pediu e o ômega já discava para o irmão.- Eu preciso de um banho e deitar pelo menos um pouco, então eu vou para casa. Wei Ying está ferido e não vou preocupa-lo hoje. Se ele ligar para vocês digam que dormi no sofá do escritório.- Os três colegas não acharam uma boa ideia.

-Wangji, pelo menos leve essas câmeras e coloque em casa.-o hacker lhe entregou algumas mini câmeras.- Assim pelo menos saberei se ele for atrás de você.- O alfa aceitou apenas para deixar seus companheiros satisfeitos. Assentiu sem dizer mais nada, a exaustão estava cobrando seu preço.

Como fez a viagem até em casa ele não sabia, mal se lembra de ter entrado no carro. Ver sua casa e saber que estará sozinho sem sua família o deixava com mais dor de cabeça do que já latejava.
Fechou a porta atrás de si, e foi instalar as câmeras sem fio que recebeu.
Uma na entrada da frente, uma na entrada de trás, uma no corredor e uma em seu quarto.
Rastejou até o banheiro com roupas limpas em mão. Tinha medo de dormir embaixo do chuveiro. A água estava  o mais quente que sua pele conseguia aguentar, pensou em seu irmão, em seu filho e seu marido. Não via a hora de tudo acabar e voltar ao que era antes com todos seguros e felizes.
Já vestido saiu do banheiro e estranhou as luzes estarem apagadas, se lembrava de tê-las deixado acesas.
Levou sua mão até o interruptor e apertou, quando as luzes mostraram quem estava lá o acompanhando praguejou.

-Merda!-  Não conseguiu se defender e recebeu uma pancada em sua cabeça, se apoiou na parede  na tentativa de se recompor, no entanto perdeu a consciência caindo no chão.

Lotus DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora