Capitulo 11

170 31 2
                                    

Está começando!! Vamos nessa.
.
.
.

 Nem Lan Wangji nem Jiang Cheng tinham palavras para expressar o quanto estavam assombrados com a história, Jiang Cheng viveu com ele naquele tempo e nunca viu nada, nem percebeu, claro que era um adolescente inocente, mas mesmo assim sentiu que d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Nem Lan Wangji nem Jiang Cheng tinham palavras para expressar o quanto estavam assombrados com a história, Jiang Cheng viveu com ele naquele tempo e nunca viu nada, nem percebeu, claro que era um adolescente inocente, mas mesmo assim sentiu que deveria.

Lan Wangji por outro lado não se moveu desde que a história começou, ouviu com atenção. Mas agora... ele não sabe o que dizer nem o que pensar.
Faz mais de uma década ele já passou por todas as fases do luto, queria achar o assassino do pai e de vários outros, mas e agora? O que vai fazer? Vai prender quem o tirou daquela dor? Quem o amou tanto, quem lhe deu o filho mais lindo. Embora essa também seja a pessoa que o fez sofrer.
Ele entende que durante toda a vida, cada segundo daquela ação foi inserida em sua mente, ele não fez por livre e espontânea vontade. A fez por pressão.
Sua mãe sofreu uma injustiça gigantesca não recebeu ajuda e descontou tudo nos filhos que foram frutos disso.

Deuses acima.
Ele não queria se quer imaginar se um dos dois tivessem nascido alfas.
Sua cabeça estava a ponto de explodir, doía como o inferno saber disso. Precisava ficar sozinho.

-Eu preciso de ar.- Disse se levantando. Fitou as bebidas na mesa.- E álcool, muito.- virou seu copo o encheu de novo e  tornou a virá-lo num gole só.
Nem um dos dois omegas disseram nada, apenas olhavam para suas costas se afastando.

Jiang Cheng depois de um tempo preso em si mesmo tambem, olhou para o antigo amigo. Estava péssimo, pálido de tanto perder sangue, encolhido apreensivo com medo da reação do marido. Suspirou vendo o óbvio, ele amava aquele alfa acima de si mesmo, e faria tudo por ele e pelo filho, percebeu isso quando foi sequestrado e amarrado em seu porão. Ah... bons tempos. Parecia uma eternidade agora.

- Vá falar com ele.- Encorajou.

-Ele me odeia... E ele está totalmente certo, eu destruí a família dele.- O jornalista viu algumas lágrimas caírem do rosto de Wei Ying que ainda encarava o chão.

- Você está errado! Você deu a ele uma família, você deu a ele todo o amor que existe no seu coração.- Viu o pintor o levantar o rosto e sorriu.- Não se lembra que me sequestrou e me agrediu para garantir que ele e seu filho não corressem nem um risco? - Apoiou seus cotovelos no joelho para ficar mais próximo.- Me responda uma coisa. Você se dedicou esses anos todos por culpa ou por amor?- Wei Ying o olhou boquiaberto, parecendo ofendido.- Tá vendo só? Você deu a ele o que tinha que era amor, ele está confuso com toda a certeza, mas é simplesmente porque te ama também e não sabe o que fazer.

Wei Ying pensou um pouco sobre o que ouviu, tinha medo de ser rejeitado, não saberia viver sem sua família.
Olhando para o jornalista que virava outra dose da bebida, se sentiu ainda mais nostálgico.

- Eu queria ter sido seu amigo.- Disse chamando a atenção do outro.

-Você já é!- Respondeu simples. Sorriu ao ver o novo amigo se levantar e ir até o Capitão.

Lan Wangji estava sentado na escada que dava para o quintal de trás, olhava para longe, nem parecia que estava ali na verdade. Wei Ying mesmo exitante com passos falhos de fraqueza e de nervosismo parou a seu lado. No entanto o alfa ainda não o percebeu ali.
Tomou coragem e sentou ao seu lado tocando seu braço.

-Lan Zhan?- o alfa o encarou com os olhos marejados, mas ainda em silêncio. O que matava cada vez mais a esperança do ômega. - Me desculpa. Eu juro que não me aproximei de você de propósito, eu tentei me afastar, mas você era tão carinhoso e atencioso. Eu não consegui.

- Wei Ying... Eu sei que você realmente me ama, e sabe o quanto eu queria botar o assassino do meu pai na cadeia, eu estou confuso. O que será da gente? Do nosso casamento?- as lágrimas agora desciam sem freios.

-Eu vou me entregar, eu juro!- Desesperado agarrou as mãos do marido.-  Eu vou pagar por tudo os três assassinatos, mas nao deixe de me amar, por favor, eu imploro meu amor.- O ômega soluçava com medo e desespero,  ele faria qualquer coisa mesmo, ele estava incluindo seu irmão na sua conta porque daria um fim nisso por ele.
O capitão o abraçou sentindo suas roupas molharem e seu coração se contorcer.

-Isso nunca acontecerá Wei Ying, eu nunca vou deixar de amar você!- ainda abraçados ficaram em silêncio tentando se acalmar.

Se separaram depois que as lágrimas secaram, o alfa segurou o rosto de seu companheiro e o questionou.

-Como pegaremos seu irmão?- o mais baixo não respondeu, porque nem ele sabia como. Só havia uma opção até agora e ele não gostava disso.
Ao que parecia seu marido o conhecia bem, porque percebeu que havia algo mais.

-Diga tudo, já passamos da fase dos segredos.- Wei Ying o olhou ferido.

-Jogou baixo Lan Zhan!- Fez o beicinho que tanto fez falta, e o alfa sorriu.- O único jeito que pensei até agora não me agrada, ele quer você, fazer de você uma vítima para me atingir, ele quer vingar a mamãe.

-Então faremos isso, eu vou voltar para a delegacia, vou me deixar vulnerável. Você vai estar por perto, quando ele vier vamos para um lugar afastado.- O ômega não gostava nada dessa ideia.

-Ele é forte Lan Zhan! Mais ainda que eu.-  tentava argumentar.

- Você me tem por tão pouco assim ?- se fingiu ofendido.

-Não é isso...- Estava exausto.- Ele subjugou vários alfas, eu tenho medo.- o Capitão beijou seu rosto o confortando.

-Entendi meu amor, eu vou para a delegacia, vou falar com os outros. Eu confio plenamente neles, não se preocupe. - completou quando viu o desgosto no marido.- E você descansa bastante, perdeu muito sangue e está fraco. Eu ligo para você quando tiver novas notícias.

-Tudo bem, eu te amo.- sorriu mesmo preocupado.

-Eu também amo você, me desculpa por isso tudo.- O alfa apenas o beijou selando o plano.

Lotus DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora