capítulo 1

135 9 3
                                    

|~☕ oi pessoas! Então,essa é a minha primeira fanfic sendo publicada,caso eu não goste dela eu irei ver oque fazer para refazer-la,beijos, obrigada por escolher ela para a sua leitura'•|

|~☕ oi pessoas! Então,essa é a minha primeira fanfic sendo publicada,caso eu não goste dela eu irei ver oque fazer para refazer-la,beijos, obrigada por escolher ela para a sua leitura'•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|~━━━━━━━━━★━━━━━━━━━~|


Já fazia 2 semanas que akutugawa estava de visita na minha casa no rio,me pergunto,como que um cara de 19 anos tem medo de ir em um show? Como meu Deus?



─ você já tem 19 anos e tá com medo de ir para um show? Pá,se tá falando sério? ─ encaro a figura morena na minha frente,ele vai querendo ou não.

─ você fala isso por que já está acostumado! ─ o moreno diz em murmuro emburrado,eu pego a muda de roupa do lado e tampo no rosto dele

─ como você pode ter tanta certeza assim? Você fala isso como se eu fosse ir em todos. Anda,levanta e põe essa roupa antes que eu te arraste pelos pés.

E não é por ameaçar não,eu faria isso mesmo e to pouco me lixando.

─ eu vou lá saber,você que nasceu aqui. Eu vou,mas não por que você está mandando,e sim por pena da minha coluna.─ ele apontou para mim com uma cara séria

─ tá certo,só vai logo,vou te esperar lá fora.─ aponto para ele de volta e tento manter uma expressão séria no rosto,mas não me contendo,eu dou uma gargalhada alta e vou para o lado de fora da varanda da minha casa

─palhaço.─ akutugawa murmura e vai até o banheiro vestir aquela merda antes que eu mesmo obrigo ele a vestir,oque foi? Eu iria mesmo. Pego um maço de cigarro do meu bolso e acendo um entre minha boca,soltando a fumaça enquanto olhava as notificações do meu celular,eu sei que sou um gostoso gente,podem continuar curtindo minhas fotos meus fãs. Sinto o vento gélido da praia de copa cabana aonde estou morando em uma casa que eu aluguei a quase um ano,e que ventinho bom viu,refrescar esse calor dos infernos.

Desligo a tela de seu celular enquanto olhava para a praia,estava tudo escuro,só podia ver as luzes do show de longe e algumas viaturas sendo vistas pela sirene para manter a segurança no local. O som da porta se fechando me cortou do transe que eu tive agora da praia e me viro para ver como o moreno ficou com a roupa. Akutugawa usava uma camisa branca social e uma bermuda preta,usando um Jordan branco e preto e uma corrente de prata fina no pescoço.

─ eita,cuidado garotas,o tigre saiu da jaula.

A vei,não tanko,tive que rir da cara que esse garoto fez.

─ cala a boca.─ revirando os olhos, akutugawa desce as escadas da casa para entrar no Uber que eu havia pedido antes na varanda

─ você guardou o celular no bolso da frente,né?─ pergunto sussurrando enquanto olhava para o motorista,tem que ver se não é suspeito né? Nunca se sabe.

estilo cachorro ── soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora