|~☕ate quando a esperança de fazer algo bom acaba? Também não sei,olá pessoas! Espero que estejam gostando pois eu estou usando todos os meus neurônios para uma coisa criativa, ENTÃO POR FAVOR NÃO ME JULGUEM😭😭'•|
|~☕ "mas Belly,voce mesma disse que estava gostando" sim,mas a criatividade é duro. Tenham uma boa leitura meus doces cafés!'•|
|~━━━━━━━━━★━━━━━━━━━~|
Ano de 2015,29 de julho
Ótimo,mais uma segunda feira,alguém me ajuda? ainda quero saber quando terei paz na minha vida! 9° ano é difícil pra caramba! Ou você tem uma vida social,ou você tem inteligência,no caso,eu não tenho nem um nem outro! Por que Deus você não me deu esse privilégio? Oque eu fiz para merecer isso?! Tendo apenas dois amigos na escola é foda! Alem de eu está totalmente atrasado nas matérias,tenho que revisar os conteúdos tudo em casa! Ou seja,nem em casa tenho descanso!
─ o criança,levanta. ─ Verlaine entra no meu quarto
eu quero dormir AAAAAAAAAA
─ O Verlaine,me deixa faltar hoje por favor.
─ em plena segunda feira? De jeito nenhum,se fosse sexta até pensaria,mas não é, infelizmente,anda levanta antes que eu te puxa pelos pés
que ódio,odeio aquele lugar,odeio meu irmão,odeio os garotos daquela sala,odeio aquelas Paty enjoadas e aquela voz irritante daquela múmia,odeio minha rotina!
Me levanto obrigatoriamente para ir pro banheiro da aquela mijada da paz e ir tomar um banho,já quero desistir só de encostar naquela água gelada do Caraí,sinto até me arrepiar!
Após eu ter tomado aquele banho delicioso... O caralho,água fria da porra,quase congelei naquela água que parece ter acabado de sair do polo norte
Colocando a minha roupinha totalmente fofa e confortável🎀... Meu caralho,camisa feia da peste e ainda maior que eu,a calça que já virou parte do meu corpo,a única bonita que o loiro oxigenado comprou para mim,pelo menos nisso ele acertou,o resto eu quase coloquei junto com o fogo que eu tinha colocado na cozinha quando tentei fazer bolo de caneca com caneca de alumínio no microondas... (Não me julguem, só prestei atenção depois que escutei os estalos e o cheiro de queimado.)
─ SE VAI MORAR AI NO BANHEIRO AGORA?─ Verlaine grita na cozinha para de me tirar do meu transe,cacete,eu tô pensando se eu continuo vivendo ou se eu apenas desisto e me jogo da janela!
─ JA TO SAINDO!
─ ANDA LOGO GAROTO,DEPOIS FICA RECLAMANDO POR QUE O PORTEIRO NÃO QUERIA TE DEIXAR ENTRAR!─ o loiro grita mais uma vez com aquela voz que me irrita de todos os jeitos,mas também amo,e oque ele disse,isso é uma verdade,eu ia reclamar e falar mal daquele véi ate a alma penada do pobre senhorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estilo cachorro ── soukoku
FanficA fic se baseia no estado de Rio de janeiro,aonde começa com os dois personagens se reencontrando em um show na cidade de Copacabana. ©Talvez eu possa desistir dessa fic se ficar uma merda,mas caso eu continue com ela,amém🙏🏻