|~☕ olá meus doces cafés! Perdão pela demora de postar um novo capítulo, a escola tá me matando e mal tô conseguindo lê as fanfic que eu tava lendo nesses dias aff '•|
|~☕ bom,eu também estava com uma criatividade horrível e do caralho nesses dias,tá ruim isso viu,eu estava tendo umas ideias de fazer uma nova fica mas eu não sei nem se irei terminar essa a tempo mas tudo bem,nada de abafar as coisas,uma de cada vez 🤘🏿 mas enfim,obrigado pela escolha e tenham uma ótima leitura! '•|
|~━━━━━━━━━★━━━━━━━━━~|
3 de agosto de 2015
(Chuuya pov)
.
.
.
.3 dias após a festa de Tatchihara e Chuuya se encontrava no sofá de Kouyou após ser convidado por ela em dormir na sua casa nessa noite.
Kyoka havia saído para ir na casa de Aya na casa de Tatchihara para dormir até segunda feira e ser buscada depois na escola
─ vai ficar aí deitado o dia todo?─ Kouyou pergunta adentrando o cômodo secando os pratos.─ me ajuda na louça do almoço,preguiçoso.
─ ahh, Kouyou,eu tô cansado.─ o ruivo se espreguiça no sofá de barriga para abaixo enquanto descia o hell do seu Instagram infinitamente.─ você viu o tanto de comida que a sua mãe deixou no meu prato? Ela acha que eu vim aqui para ajudar em alguma obra,por que o prato estava igual de um pedreiro.─ ele roda seu olhar até um ponto específico já imaginando que a querida ruiva estivesse o jugando por reclamar demais.─ não que eu esteja reclamando,eu amei a comida,mas assim eu engordo.
─ você não vai engordar se fizer exercícios,que tal... Tipo me ajudar com os pratos,hum?─ a única garota da casa levanta a sombrancelha enquanto cruza os braços,olhando para Chuuya com espectativa.
─ isso é coisa de mulh-
─ LEVANTA.
─ Ahh... Ok,ok,eu levanto,perdão senhora.─ Chuuya suspira,sentindo que se levantasse o seu estômago iria parar no chão,ele se estica no sofá e se mantém de pé.─ me dá esse pano de prato,deixa que o mestre te ensina a como arrumar uma casa.
─ o as empreguetes masculina,sabia que mulheres gostam de homens donos de casa?
─ sério?
─ sim
─ problema é delas,chamando atenção ou não,eu vou arrumar a porcaria da casa do mesmo jeito.─ ele volta a pegar o prato que já estava na sua frente molhado pronto para ser enxugado.─ além de que continuarei pobre e sofrendo bullying.
─ bullying?
─ sim.─ seu olhar sobe para cima aonde havia o armário que guardava os pratos e volta para Kouyou.─ bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estilo cachorro ── soukoku
Hayran KurguA fic se baseia no estado de Rio de janeiro,aonde começa com os dois personagens se reencontrando em um show na cidade de Copacabana. ©Talvez eu possa desistir dessa fic se ficar uma merda,mas caso eu continue com ela,amém🙏🏻