|~☕ vamos fingir que eu não me esqueci dessa fic🙀'•|
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
─ah... Bem... O Tetcho amigo?
Kouyou se pronunciou após o silêncio, sua expressão parecia confusa olhando para as fotos do perfil.
─ que que foi? Do nada essa cara de quem vai anunciar a morte de alguém.─ Chuuya cruzou seus braços.
─ bem... Você não me disse totalmente a sua sexualidade, nem precisava já que você é bem tchola sem precisar de esforço, mas... Você sabe.
─ não,não sei.
─ o Tetcho não é gay.
─ eu não gosto dele caralho! Eu só acho ele gostoso,oras!
─ pô,você também não me explica,bom, eu confesso, também acho ele uma delícia.
─ tira o olho.
─ vai se tratar garoto.
Kouyou guarda o celular e se levantou do sofá, Chuuya acompanhava seus movimentos pelo olhar se questionando aonde ela iria.
─ vai dá na esquina?
─ vou,quer me acompanhar?
─ se me dê lucro.
Kouyou rir daquele papo estranho mas ambos compreendiam oque realmente queriam dizer. Chuuya a seguiu até o andar de cima,reconhecendo o corredor que passou quando teve que dormir por lá após a festa de aniversário de Tachihara.
Ao adentrar no quarto da ruiva, a primeira coisa que Chuuya fez foi olhar em volta para poder julga-lo um pouco, porém não tinha oque julgar naquele local.
Era tudo muito organizado e limpo, cheirava a cereja; as paredes eram um tom branco e vermelho na parte decorativa; a cama era de casal no canto do quarto, o guarda roupa preenchia a metade de uma parede e uma escrivaninha ao lado da porta.
─ se eu soubesse que a minha best era milionária,eu teria sido mais educado quando nós se conhecemos.
─ larga de neurose,entra aí vai.
Com a ordem da garota,Chuuya entrou sem reclamar ─tava morrendo de medo de quebrar algo que valia o salário mínimo do seu irmão─ e se sentou na cama com perninhas de índio. Kouyou estava pegando alguns conteúdos na gaveta da escrivaninha e então,as colocou em cima da cama, sentando na cama ao lado de Chuuya e o pedindo para ficar de frente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estilo cachorro ── soukoku
FanficA fic se baseia no estado de Rio de janeiro,aonde começa com os dois personagens se reencontrando em um show na cidade de Copacabana. ©Talvez eu possa desistir dessa fic se ficar uma merda,mas caso eu continue com ela,amém🙏🏻