|~☕ sem notas hoje'•|
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━─ e não é que vocês vieram mesmo?
E lá estava a dupla dinâmica,o rolo de papel higiênico que se acha o skatista com esse estilo,duvido que consiga andar de skate sem cair de bunda no chão,e o Patati do mal que se identifica com o coringa.
─ estava duvidando de mim,Baby?
─ não me chama assim,seu canalha.
─ ok! Chega de bagunça.─ Nikolai se intromete entre nós para não acabar todos na delegacia.─ eu preciso fazer uma pergunta muito importante,e séria...
A pronto, lá vem.
─ fala parça.
─ você vai comer isso aí,Kouyou?─ Nikolai aponta para o hot dog abandonado da vagabunda que tá comendo o meu lanche (já que eu,de tão bom coração, tive que dá para ela por pena).
─ não,podem comer.
─ VALEU MANO,mó gente boa
─ divide aí, metadinha!─ Dazai exclama passando o braço ao redor da minha cadeira,eu arqueio as sombrancelha olhando desconfiado.
─ toma.─ Nikolai parte o lanche no meio e põe em cima do pote de plástico que veio,colocando na nossa direção da mesa e comendo a outra metade na mão mesmo.
Dazai pegou o hot dog e comeu como se fosse tivesse passando fome e não comia a dois meses.
─ come direito,porra.
─ eu tô comendo─ o porqueira,falando de boca cheia.
─ tira esse braço daqui, passa fome.
─ os incomodados que se mudem.
─ você que veio por conta própria! Inferno! Faz de tudo para me perturbar até nos fins de semana!
─ estou matando a sua saudade,que aliais,você ainda não matou a minha como disse no grupo.─ ele deu uma piscadela antes de por o lanche no pote de novo,mastigando o outro pedaço.
─ se quiser,eu te mato de verdade, assim você já não sente mais nada.
─ sério Chuu~? Que fofo da sua parte,eu amei, vou adquirir~
Preocupante...
─ você é bem açucarado... Afeminado... Colorido... Em outras palavras para definir, muito fanta.
─ eu prefiro Pepsi.
─ Pepsi?
─ "My pussy tastes like Pepsi cola~"
Senhor...
Apenas encarei feio para ele e voltei a tomar o copo de coca que eu e Kouyou rachamos.
Sinceramente, Ele é muito marmita para o meu caminhão,por que nem areia ele consegue ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estilo cachorro ── soukoku
FanfictionA fic se baseia no estado de Rio de janeiro,aonde começa com os dois personagens se reencontrando em um show na cidade de Copacabana. ©Talvez eu possa desistir dessa fic se ficar uma merda,mas caso eu continue com ela,amém🙏🏻