capítulo 5

102 7 42
                                    

|~☕ Olá pessoas! Bom,eu deveria ter mandado esse capítulo a um tempão,mas a criatividade ficou em falta. Espero que gostem,obrigada
por ter escolhido essa fic para o passa tempo de vocês,boa leitura meus doces cafés!'•|

 Espero que gostem,obrigadapor ter escolhido essa fic para o passa tempo de vocês,boa leitura meus doces cafés!'•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|~━━━━━━━━━★━━━━━━━━━~|

Ano de 2015,30 de julho

(Chuuya pov)

Se fosse possível eu agradecia aos céus por hoje ser aniversário de Tatchihara,por que assim,terei duas vantagens que hoje,nada irá me abalar: não terei que ir a escola; comida boa gratuita.

Vida melhor que isso? Só dias após semana de prova.

─ O menino,levanta ─ Verlaine com aquela delicadeza após quase arrombar a minha porta,vai até mim para me acordar.

─ a não Laine,não vou não.

─ é oque? Anda levanta.

─ mas hoje é aniversário do Tatchihara!

─ quem caralhos é Tatchihara? Aí,tanto faz,levanta anda!

─ a vai por favor Laine,deixa eu ficar em casa! Pelo Tatchi!

─ o aniversário é seu ou dele? ─ o loiro cruza os braços na minha frente com aquele olhar de que iria me esganar se eu não levantasse imediatamente.

Que ódio! Isso é injusto! Deveria ser crime.

─ mas Laine! Por favor Lala! A gente vai ficar a noite toda no Salon comendo e se divertindo!─ o mais velho suspira passando suas mãos pelos seus cabelos e da mais uma olhada para mim,o mais novo.

─ que horas é essa festa?─ Verlaine suspira enquanto fechava seus olhos.

EU OUVI DIREITO??? ESTOU VITORIOSO?! PELA PRIMEIRA VEZ?! QUE HONRA! QUE GLÓRIA! QUE BENÇÃO DIVINA!

─ Acho que umas 7 da noite...

─ você vai para a escola depois você vai a essa festa,essa é a condição.─ fala sério! Por isso que dizem "alegria de pobre dura pouco". A minha não deu tempo nem de solta fogos de artifícios.

─ tá bom... ─ meu tom de voz saiu totalmente triste,mas na verdade eu tô fervendo de raiva,porra,só um dia sem ir a escola não é o fim do mundo! Me levanto contra a minha vontade da cama e me dirijo ao banheiro para dá aquela mijada na paz.

Logo entro no chuveiro,aonde faz eu mesmo quase desistir e ir assim mesmo para a escola,ta maluco doidão? Tomar banho em plena 6 da manhã? É pedir arrego para todos os meus pecados.

estilo cachorro ── soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora